Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
''Adaptado ao país''Técnico brasileiro  assume quarto clube nos Emirados Árabes Unidos

Mundo Árabe

''Adaptado ao país''Técnico brasileiro assume quarto clube nos Emirados Árabes Unidos

''Adaptado ao país''Técnico brasileiro assume quarto clube nos Emirados Árabes Unidos

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Emirados Árabes 15-07-2023 

O Ajman Club 1974, dos Emirados Árabes Unidos, anunciou no início de junho a contratação do técnico brasileiro/italiano Caio Zanardi, 49, que já dirigiu a Seleção Brasileira de base antes de seguir carreira internacional.

Zanardi tem prestígio no futebol do Oriente Médio. Já foi treinador e dirigente do Al-Nasr e comandou equipes como Khorfakkan e Al Bataeh, todos dos Emirados Árabes Unidos.

Publicidade

Leia Também:

Único representante brasileiro na Pro League atualmente, Caio Zanardi conheceu toda a estrutura oferecida, e deu início aos treinamentos com a equipe na última quarta-feira (05). O Ajman viaja nesta sexta-feira (14), para realizar a pré-temporada na Alemanha, na cidade de Nuremberg. A comissão técnica dará um enfoque maior nas questões táticas do time.

“Está sendo muito bom esse começo de trabalho, 90% do elenco é o mesmo da temporada passada. É um grupo comprometido, sinto que eles querem algo a mais e isso é muito importante”, comentou o treinador.

    Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/atacante-brasileiro-se-reapresenta-a-juventus-mas-segue-busca-por-novo-clube

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/apos-polemica-referente-a-comerciais-camisa-10-da-selecao-feminina-faz-marketing-com-batom

 

A delegação retorna ao Oriente Médio no início de Agosto, visando a estreia na Pro League contra o Shabab Al-Ahli, no dia 18 de agosto, às 20h, no Ajman Stadium. O Treinador assumiu o quarto time dos Emirados Árabes Unidos, após Al-Nasr, Khorfakkan e Al Bataeh

SOBRE CAIO ZANARDI

Caio Zanardi iniciou sua carreira de treinador nas categorias de base do Palmeiras (de 2000 a 2004). Também passou por Audax, Paulista de Jundiaí, Vilnius FC, Al-Nasr, Strikers FortLauderdale, Seleção Brasileira Sub-17, Desportivo Brasil, Atlético-MG B, Khorfakkan, Al Bataeh e atualmente dirige o Ajman Club 1974.

Também já exerceu o cargo de gerente de futebol, atuou no Strikers FortLauderdale (2018), clube do ex-jogador Ronaldo Fenômeno e no Oliveirense (2020), clube da segunda divisão portuguesa.

O brasileiro possui as principais licenças do futebol mundial como a PRO da CBF, FA Inglesa (base e profissional), Confederação Asiática e a licença PRO da Conmebol.

FONTE/CRÉDITOS: Por : Redação da Foot Brazilian World
Comentários: