Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
Agora cidadão espanhol, brasileiro cita companheiros Benzema, Modric e Kroos como exemplos

Espanhol

Agora cidadão espanhol, brasileiro cita companheiros Benzema, Modric e Kroos como exemplos

Agora cidadão espanhol, brasileiro cita companheiros Benzema, Modric e Kroos como exemplos

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Madri 05-09-2022 

No dia em que obteve a cidadania espanhola, Vinicius Junior deu sua primeira entrevista coletiva pelo Real Madrid antes de um jogo da Champions. E reiterou seu amor pelo clube. O atacante brasileiro reforçou seu desejo de ficar por muitos anos na equipe e citou os companheiros como exemplo.

– Tenho que melhorar em tudo, em muitas coisas. Continuo a evoluir e quero continuar até ao último dia da minha vida. Os jogadores aqui me ensinam muito – disse o atacante.

Publicidade

Leia Também:

 

 

      Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/zagueiro-brasileiro-sofre-grave-lesao-e-perde-a-temporada-pelo-aston-villa

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/de-volta-para-arabia-brasileiro-projeta-al-faisaly-e-diz-8-jogos-para-fazer-historia

 

“Olhe para Karim (Benzema), que aos 34 anos continua evoluindo. Isso me dá motivação. É algo muito difícil mesmo no maior clube do mundo”, declarou.

 

 
 
 
 
 
 Vini vai para sua quinta temporada no Real Madrid. Ele acertou a extensão de contrato até 2027 e, após um ano mágico em 2020/21, não liga mais para as várias críticas que recebeu no processo de adaptação ao clube.
 

– Sempre escuto as pessoas que me amam e estão comigo todos os dias. Isso é o que importa. As pessoas de fora vão falar quando estou mal e quando estou bem. Quem está perto de mim sabe as coisas que faço e as coisas que tenho que fazer para ficar bem. Espero que seja a primeira temporada de muitos gols e muito tempo. Quero ficar aqui como Modric, Marcelo, Benzema, Kroos...

 
 

Vinicius encerrou a temporada passada com 22 gols e 16 assistências está entre os indicados à Bola de Ouro. Perguntado se merece terminar entre os cinco melhores, o brasileiro se limitou a dizer que não pensa nisso.

– Claro que quero marcar mais gols e dar mais assistências, mas o principal para mim é jogar bem pelo meu time. Quero continuar evoluindo e fazer grandes coisas por este clube que me dá tanto, para nossos torcedores.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: