Foot Brazilian World Magazine

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Antes de apresentação oficial,brasileiro assiste tropeço de Real em casa !

Espanhol

Antes de apresentação oficial,brasileiro assiste tropeço de Real em casa !

Antes de apresentação oficial,brasileiro assiste tropeço de Real em casa !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Madrid 16-02-2020 

Menos de 24 horas depois de desembarcar em Madri, Reinier foi se ambientar com o local onde será sua casa nos próximos anos. O ex-meia-atacante do Flamengo acompanhou o empate por 2 a 2 entre Real Madrid e Celta de Vigo nas tribunas do estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola.+ VEJA A TABELA DO ESPANHOL

Ao lado da mãe e da irmã, Reinier acompanha jogo no Santiago Bernabéu O jovem, de 18 anos, estava acompanhado do pai, Mauro Brasília, a mãe, Suzana Jesus, e a irmã, Júlia. Contratado por 30 milhões de euros (R$ 139 milhões, na cotação atual) junto ao Flamengo, Reinier será apresentado oficialmente na próxima terça-feira com o protocolo normal: entrevista coletiva e portões abertos no Santiago Bernabéu para a torcida.

Publicidade

Leia Também:

Reinier usará a camisa 19 no novo clube, mas seguirá o mesmo caminho de Vinicius Junior e Rodrygo. Começará no Castilla, time B do Real Madrid, treinado pelo ex-atacante Raúl.

 
O brasileiro, inclusive, acompanhou na televisão o jogo deste sábado do Castilla contra o Rayo Majadahonda, pela Terceira Divisão da Espanha e postou nas redes sociais uma comemoração do primeiro gol da equipe merengue.

O ex-jogador do Flamengo deve estrear pelo Castilla no próximo domingo, contra o San Sebastián de los Reyes, no estádio Alfredo di Stéfano, em Valdebebas, no centro de treinamentos do Real Madrid.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: