Barranquilla 10-10-2021
O Brasil não tem mais 100% de aproveitamento nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo. Depois de nove vitórias seguidas, a Seleção ficou no empate sem gols com a Colômbia neste domingo, no Estádio Metropolitano de Barranquilla. Na visão do volante Fred, a equipe fez boa apresentação, mas errou nas finalizações.
— Jogamos muito bem, mas temos muito para melhorar ainda. Temos que continuar fazendo o nosso trabalho, continuar nessa sequência. A gente imaginava um jogo muito difícil, na Copa América já tinha sido muito difícil, vitória no último minuto. Acabou que não concluímos bem, pecamos nas finalizações. Mas jogamos muito bem — comentou Fred, logo após o fim da partida, ainda à beira do campo.
Leiam Mais
A seleção brasileira terminou a partida com nove finalizações, sendo quatro no alvo. A melhor chance ocorreu aos 38 minutos do segundo tempo, no lance envolvendo Neymar, Raphinha e Antony, mas que Ospina defendeu. A Colômbia teve 12 no geral, mas acertou a meta adversária a mesma quantidade de vezes.
— Procuramos o gol o tempo todo. Infelizmente empatamos, não foi o resultado que queríamos. Estamos muito próximos da classificação para o Catar. As eliminatórias não são fáceis. Nossa campanha é muito boa até aqui. Não foi o resultado que esperávamos, mas jogamos muito bem. Foi um teste muito difícil, a Colômbia tem muita qualidade — disse Fred, depois em entrevista coletiva.
Líder isolada das eliminatórias sul-americanas com 28 pontos, a seleção brasileira vai enfrentar na próxima quinta-feira o Uruguai, na Arena da Amazônia, em Manaus. Partida que começa às 21h30 (de Brasília), e que você poderá acompanhar em Tempo Real no
Comentários: