Foot brazilian world magazine

O MAIOR E MAIS ACESSADO PORTAL DE NOTÍCIAS SOBRE O FUTEBOL BRASILEIRO NO EXTERIOR

Publicidade

UEFA Europa League
Após lesão ,Brasileiro do Barça tem cirurgia prevista para 1º de janeiro em Barcelona !
Por: Foot Brazilian World

Publicidade

Após lesão ,Brasileiro do Barça tem cirurgia prevista para 1º de janeiro em Barcelona !

Após lesão ,Brasileiro do Barça tem cirurgia prevista para 1º de janeiro em Barcelona !

 

   Barcelona 30-01-2020

O meia-atacante Philippe Coutinho vai passar por artroscopia no joelho esquerdo nos próximos dias. A cirurgia está prevista para o dia 1º de janeiro (sexta-feira), em Barcelona mesmo. Apesar do procedimento cirúrgico, a intervenção é considerada simples.

O clube catalão não deu prazo para o retorno, mas a previsão é de 45 a 60 dias para voltar aos gramados, numa operação considerada simples. Jogador da Seleção de Tite, Coutinho já vinha sentindo dores e vinha fazendo tratamento no local, mas os médicos do clube decidiram pela cirurgia.

 

Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-e-suspenso-por-tres-jogos-por-entrada-dura-em-neymar

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/aos-37-anos-brasileiro-renova-com-o-porto-ate-2023-quero-conquistar-titulos

 

 

A lesão de Coutinho é no menisco externo do joelho esquerdo. Ele saiu no segundo tempo da partida do Barcelona contra o Eibar. O jogo terminou empatado em 1 a 1 no Camp Nou.

O brasileiro disputou até o momento 14 jogos pelo Barcelona nesta temporada, em que anotou três gols e deu duas assistências. Ele foi titular em 10 ocasiões e somou até agora 791 minutos (média de 56,5 por partida). Não saiu do banco de reservas em duas ocasiões.

Após o empate com o Eibar, o Barcelona chegou à sexta colocação na tabela do Campeonato Espanhol, com 25 pontos. Está a sete de distância dos líderes Atlético e Real Madrid. O time só conquistou nove dos 27 pontos possíveis disputados no Camp Nou.

Fonte(s):

Redação da Foot Brazilian World

Compartilhar nas redes sociais

Posts relacionados

Intereção

Publicidade

Deixe seu comentário