Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
Após passagem frustrada pelo Porto, brasileiro volta à Lazio e diz''voltarei à jogar bem''

Italiano

Após passagem frustrada pelo Porto, brasileiro volta à Lazio e diz''voltarei à jogar bem''

Após passagem frustrada pelo Porto, brasileiro volta à Lazio e diz''voltarei à jogar bem''

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Roma 13-07-2021 

Depois de três anos, Felipe Anderson está de volta à Lazio. O ponta brasileiro, de 28 anos, desembarcou em Roma nesta terça-feira e passou por exames médicos. Segundo o jornal “Gazzetta dello Sport”, ele deve assinar por quatro temporadas com a equipe italiana.

A Lazio, que atualmente é comandada pelo técnico Maurizio Sarri, pagou 3 milhões de euros (R$ 18,3 milhões) ao West Ham para contratar o jogador. Os ingleses continuam com 50% dos direitos de Felipe, segundo as publicações da imprensa italiana.

Publicidade

Leia Também:

 
 

Felipe Anderson atuou na última temporada no Porto emprestado pelos Hammers. No entanto, teve uma passagem apagada pela equipe portuguesa. Prejudicado por lesões e falta de sequência, fez apenas 10 jogos, dos quais cinco foram como titular, e não marcou gols pelos Dragões.  E Após passagem apagada no Porto, Felipe Anderson volta à Lazio ,Depois de três anos, ponta brasileiro, de 28 anos, retorna ao time italiano, onde viveu melhor fase na Europa

Campeão olímpico em 2016, Felipe atuou entre 2013 e 2018 em sua primeira passagem na Lazio. Jogou 177 partidas, marcou 34 gols e anotou 39 assistências e conquistou uma Supercopa da Itália.

Em julho de 2018, o brasileiro foi a contratação mais cara da história do West Ham até então. Os ingleses pagaram 38 milhões de euros pelo brasileiro, que fez 73 partidas e marcou 12 gols no time londrino.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilianworld
Comentários: