Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2025
Após primeira passagem pela Europa, goleiro brasileiro chama atenção de clubes brasileiros

Português

Após primeira passagem pela Europa, goleiro brasileiro chama atenção de clubes brasileiros

Após primeira passagem pela Europa, goleiro brasileiro chama atenção de clubes brasileiros

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Porto 07-06-2021 

 

Após se destacar na campanha histórica do Mirassol no Paulistão de 2020, o goleiro Kewin chamou atenção de grandes clubes e foi contratado pelo Moreirense, de Portugal, por empréstimo até o final desta temporada. Em sua primeira passagem no futebol europeu, Kewin ganhou oportunidades na reta final da Liga NOS, tendo atuações seguras pela equipe

Publicidade

Leia Também:

Com o fim da temporada, o Moreirense pode exercer a opção de compra até dia 30 de junho, quando acaba seu empréstimo. Caso o clube não compre o jogador em definitivo, o brasileiro volta ao Mirassol, onde tem contrato até o fim de junho de 2022. Com boas atuações, Kewin passou a ser observado de perto por clubes brasileiros e europeus.

 
 

Com o possível retorno ao Mirassol, o jogador de 26 anos está sendo monitorado por cinco clubes, sendo dois do Brasileirão, dois da Série B e um da Liga NOS, podendo dar sequência no futebol português. Porém, como o Moreirense tem a preferência até o final de junho, as negociações devem iniciar apenas depois da decisão do clube português, como comenta seu empresário João Paulo Tardim.

 

   Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/caiu-o-rendimento-brasileiro-deixa-protagonismo-para-ser-moeda-de-troca-do-city

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/equipe-bulgara-repleta-de-brasileiros-comandada-por-autuori-classifica-na-liga-europa

 

 

 

- O Moreirense tem uma opção contratual de adquirir os direitos federativos do Kewin em definitivo junto ao Mirassol. Recebemos sondagens de clubes do Brasil e da própria Liga Nos. Com o Campeonato Paulista que ele fez no Mirassol e as boas atuações no Moreirense quando teve oportunidade, é natural que os clubes daqui e de lá monitorem a situação dele. Ele está feliz lá. Caso não haja acordo pela permanência, abriremos conversa para definir o melhor pra ele - comentou Tardim.

Com passagens pelo Red Bull Brasil, América-SP, Red Bull Bragantino, Mirassol e Moreirense, o goleiro conquistou dois títulos (Série B e Troféu do Interior, ambos em 2019 pelo RB Bragantino) e se destacou no estadual da temporada passada, com grandes atuações na melhor campanha da história do Leão.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: