Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
Após receber passe do brasileiro Arthur,Paulinho anota hat-trick, e Sporting goleia

Português

Após receber passe do brasileiro Arthur,Paulinho anota hat-trick, e Sporting goleia

Após receber passe do brasileiro Arthur,Paulinho anota hat-trick, e Sporting goleia

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Lisboa 14-12-2022 

O Sporting venceu o Marítimo por 5 a 0 nesta terça-feira, no estádio José Alvalade pela Taça da Liga de Portugal. O confronto foi realizado com portões fechados devido às condições meteorológicas de Lisboa. A capital do país europeu sofre com chuvas fortes, e os clubes, em conjunto com a defesa civil, chegaram à conclusão de realizar a partida sem público em prol da segurança dos torcedores.

O melhor atleta da partida foi Paulinho, do Sporting. O jogador anotou um hat-trick com 30 minutos do primeiro tempo. Em quarenta segundos de jogo, o atacante já havia aberto o placar após receber passe do brasileiro Arthur Gomes. Paulinho anotou hat-trick, e Sporting goleou o  Marítimo na Taça da Liga de Portugal. A partida foi realizada com portões fechados devido às condições meteorológicas de Lisboa

Publicidade

Leia Também:

 
 
Aos quinze minutos, Paulinho aproveitou cruzamento de Pedro Porro e fez o segundo. Na sequência, o atacante chegou ao terceiro gol após tocar na saída do goleiro João Miguel. Pedro Porro também guardou o seu após driblar o goleiro. Realmente não era o dia de João Miguel, o arqueiro fez gol contra depois de jogada de Arthur Gomes.

O zagueiro Coates, que estava com a delegação do Uruguai na Copa do Mundo, foi titular e jogou os noventa minutos da partida.

 

O Sporting é o líder do grupo B da Taça da Liga de Portugal com nove pontos. A equipe garantiu vaga na próxima fase da competição com a vitória de hoje. O Marítimo ainda não pontuou e é o quarto colocado.

 

O Sporting retorna a campo no dia 29 de dezembro contra o Paços Ferreira pelo campeonato português. No dia anterior, o Marítimo enfrenta o Rio Ave.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: