Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024
Após tratamento contra tumor,Brasileiro celebra volta aos gramados:

Alemão

Após tratamento contra tumor,Brasileiro celebra volta aos gramados: "Melhor sentimento"

Após tratamento contra tumor,Brasileiro celebra volta aos gramados: "Melhor sentimento"

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 Marbella , 11-01-2023 

O atacante Haller viveu a emoção de voltar a disputar uma partida com a camisa do Borussia Dortmund na última terça-feira, depois de ficar seis meses afastado para tratar um tumor nos testículos. Ainda não foi um jogo oficial, com a Muralha Amarela festejando, mas o jogador deixou claro que valeu a experiência no amistoso diante do Düsseldorf, em meio aos treinamentos do time na Espanha.

 
 
É simplesmente o melhor sentimento que eu poderia ter, pois quando você tem essa doença, você nem sabe qual é o seu futuro. Então, a única coisa que eu poderia fazer era focar apenas no dia seguinte, seguir em forma, me manter saudável e fazer o melhor para voltar, mostrar e retribuir a confiança que o clube me deu."
— Haller, atacante do Borussia Dortmund .
 
    Leiam Mais 
 
 
 
 
 
 
 

Haller atuou nos últimos 15 minutos do confronto, vencido pelo Dortmund por 5 a 1, e recebeu aplausos dos fãs presentes. Ele vem participando normalmente do período de treinos da equipe na cidade de Marbella, no Sul da Espanha, enquanto o Campeonato Alemão está paralisado. Ainda não há projeção oficial se ele poderá estar disponível no retorno da liga, na próxima semana, mas a expectativa é alta.

Publicidade

Leia Também:

 

- Eu me sinto bem. Claro, foram seis meses difíceis, e obviamente estou feliz por estar aqui com o pessoal, poder treinar - disse o marfinense.-O atacante relatou que vinha trabalhando forte para se manter minimamente em forma, enquanto também tratava o tumor, descoberto semanas depois de chegar a Dortmund, contratado para substituir Haaland.

- Nos últimos meses a única coisa que eu tinha que fazer era cuidar de mim. E tentei estar o mais saudável possível, ficar em forma para este momento e perder o menor tempo possível. Foi um tratamento, no hospital, muito tempo com a família e muito trabalho. Tenho trabalhado muito nos últimos meses e agora sou capaz de fazer tudo. Para mim, é ótimo que eu saiba que não perdi meu tempo nos últimos meses. E agora estou ansioso para as próximas semanas e meses.

Bundesliga segue na pausa de inverno e só regressa no dia 20 de janeiro. O Borussia, no dia 22, recebe o Augsburg pela 16° rodada do Campeonato Alemão.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: