Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
Após trocar de clubes, atacante Brasil diz se considerar um dos melhores da Holanda

Holandês

Após trocar de clubes, atacante Brasil diz se considerar um dos melhores da Holanda

Após trocar de clubes, atacante Brasil diz se considerar um dos melhores da Holanda

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    Amsterdã 30-06-2022 

Contratado pelo Feyenoord após temporada de poucas oportunidades no Ajax, o brasileiro Danilo já treina com os novos companheiros em Roterdã. Reforço para a temporada 2022/23, o atleta de 23 anos será oficialmente apresentado ao torcedor no dia 17 de julho. O jogador comemorou o novo desafio na carreira.

- Muitas pessoas entenderam bem a minha escolha. Não joguei muito no ano passado e no final o jogador escolhe sua própria carreira. Os planos e ambições que o Feyenoord traçou para mim me agradam. Este é um grande passo para mim, uma nova capital. Estou curioso para saber o que o futuro trará - disse o jovem atacante.

Publicidade

Leia Também:

 
 

    Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/lazio-oficializa-volante-brasileiro-marcos-antonio-como-novo-reforco

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/triste-brasileiro-completa-40-anos-de-idade-de-forma-melancolica-milan-faz-homenagem

 

Danilo chega ao Feyenoord do rival Ajax, após fazer apenas 17 partidas, marcando oito gols na última temporada. Na Holanda, o jogador também atuou no Twente, onde teve grande destaque com 17 gols e cinco assistências em 33 jogos. Neste período, foi convocado pela Seleção Brasileira Olímpica.

- A impressão foi muito boa. Eu estive já com o treinador e também com os meus companheiros. Então foi muito bom já ver a ambição de todos de como jogar. A qualidade é muito boa da equipe, uma cidade muito boa, então estou muito feliz de estar aqui no clube - disse o jovem atacante.

 

Danilo teve passagem pela base do Santos no Brasil, mas sua estreia profissional foi no Ajax. No Feyenoord, o jogador acertou contrato até 2026

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: