Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
Após vice italiano,brasileiro projeta disputa da Champions

Italiano

Após vice italiano,brasileiro projeta disputa da Champions

Após vice italiano,brasileiro projeta disputa da Champions

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Roma 25-07-2023 

    Após o vice-campeonato italiano com a Lazio na temporada 2022/23, o volante Marcos Antônio se prepara para o início de seu segundo ano na Itália. Contratado junto ao Shakhtar em decorrência da guerra na Ucrânia, o brasileiro vive a expectativa de disputar a Champions League e ter mais oportunidades no time titular.

- Vamos jogar a Champions League. Temos uma equipe forte e bastante entrosada também. Acho que temos tudo para fazer uma grande temporada novamente. Acredito que evoluí no ultimo ano e espero poder contribuir bastante com meus companheiros em campo. Vamos tentar aproveitar ao máximo a pré-temporada para nos fortalecermos ainda mais. Espero ter mais oportunidades nessa temporada - disse o volante, que fez apenas 22 jogos em 2022/23. Após conquistar o vice campeonato italiano pela a  Lazio, Marcos Antônio projeta disputa da Champions league , o volante ex-Athletico e Shakhtar se prepara para segunda temporada na Itália: "Espero ter mais oportunidades do que a temporada passada , estou preparado "

Publicidade

Leia Também:

         Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-marca-e-pyunik-avanca-para-segunda-pre-eliminatoria-da-liga-conferencia

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/mas-um-nome-de-peso-brasileiro-pode-chegar-para-o-futebol-chines

 

Marcos Antônio se diz adaptado ao futebol italiano, mas lembra que no início não foi tão simples assim. Agora com a camisa 8 da Lazio, o meio-campista brasileiro vê um saldo positivo na primeira temporada pela Lazio.

- No começo precisei me adaptar ao estilo de jogo do futebol italiano, por isso precisei entender primeiro a forma na qual eles gostam de jogar. Aos poucos fui me soltando e conseguindo me adequar ao que o professor Sarri pedia dentro de campo. Acredito que o saldo tenha sido muito positivo e consegui aproveitar bem as oportunidades que recebi. Foi uma campanha muito boa da equipe e felizmente conseguimos o objetivo de estar na Champions - disse.

No elenco da Lazio, Marcos Antônio encontrou outro brasileiro quando chegou. O volante comenta a importância do meia Felipe Anderson, ex-Santos e West Ham, na sua adaptação.

- Felipe me ajudou bastante quando cheguei aqui ano passado. Um cara que conhece muito o clube por ter tido uma primeira passagem também de muito sucesso por aqui. Sempre conversamos muito e ele me passa coisas bem importantes que me ajudaram na adaptação. É um grande jogador e merece tudo que alcançou até aqui.

- Estou muito focado e feliz na Europa. E vou trabalhar bastante para isso e para quem sabe receber uma oportunidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Mas sei que temos que ir um passo de cada vez e estou muito tranquilo quanto a isso. Trabalho muito todos os dias em busca do meu espaço - concluiu.

 

FONTE/CRÉDITOS: Por: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: