Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
Após virada emocionante,brasileiro vibra com pai no meio da torcida após vitória !

Inglês

Após virada emocionante,brasileiro vibra com pai no meio da torcida após vitória !

Após virada emocionante,brasileiro vibra com pai no meio da torcida após vitória !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Luton 05-12-2023 

Após a vitória emocionante do Arsenal por 4 a 3 contra o Luton Town, Gabriel Martinelli foi para a galera. Não só para vibrar pelo triunfo emocionante. Por um motivo especial. Seu pai, João, acompanhou a partida no Kenilworth Road no meio da torcida visitante.Martinelli busca pai no meio da torcida para abraço após vitória do Arsenal

 Autor do gol que abriu o placar, Martinelli publicou o vídeo do momento em que foi falar com o pai, para delírio dos torcedores do Arsenal que estavam ao redor. Após muita luta, pai e filho se abraçaram e posaram para fotos, enquanto os fãs registravam e cantavam o nome do clube.“Um gol e vitória no último minuto com seu pai na torcida visitante? Perfeito”, escreveu Martinelli, nas redes sociais.  O Brasileiro abriu o  placar em emocionante virada por 4 a 3 contra Luton Town e tem espectador especial entre torcedores visitantes no Kenilworth Road

Publicidade

Leia Também:

O atacante chegou aos dois gols na Premier League, quatro na temporada pelo Arsenal. Ele comemorou o resultado e a atuação.

– Muito feliz pelo gol que marquei e, principalmente, por essa vitória que conquistamos que nos mantém na liderança da Premier League. Apesar da diferença das equipes na tabela, a gente sabia que enfrentaria um adversário duro, jogando em sua casa, e que teríamos que suar bastante para conseguir os três pontos. Tivemos acertos e erros na partida, mas o importante é que a equipe não desistiu em momento algum de buscar a vitória e fomos premiados.

 

A suada vitória deu ao Arsenal fôlego na liderança da Premier League. O time de Mikel Arteta chegou aos 36 pontos. Segundo colocado, o Liverpool tem 31 pontos e visita o lanterna Sheffield United nesta quarta. Com 30 pontos, o Manchester City encara o Aston Villa em Birmingham.

FONTE/CRÉDITOS: Por : Redação da Foot Brazilian World
Comentários: