Foot brazilian world magazine

O MAIOR E MAIS ACESSADO PORTAL DE NOTÍCIAS SOBRE O FUTEBOL BRASILEIRO NO EXTERIOR

Publicidade

UEFA Europa League
Após vitória , atacante brasileiro ironiza a imprensa e diz ''parabéns pra mim '' !
Por: Foot Brazilian World

Publicidade

Após vitória , atacante brasileiro ironiza a imprensa e diz ''parabéns pra mim '' !

Após vitória , atacante brasileiro ironiza a imprensa e diz ''parabéns pra mim '' !

   Rio de Janeiro 10-09-2021 

O atacante Neymar aproveitou o “Dia do gordo” para, mais uma vez, fazer ironia com as críticas ao seu suposto sobrepeso no início da atual temporada. Em publicação no seu perfil do “Instagram”, ele repostou um outro post, que continha a imagem do personagem Homer Simpson, e escreveu:Neymar faz post irônico no "Dia do Gordo": "Parabéns para nós" Atacante do PSG e da Seleção volta a fazer brincadeira com críticas sobre possível sobrepeso e publica imagem do personagem "Homer Simpson", ao lado de mensagem sarcástica

 
 

O dia 10 de setembro é considerado o “Dia do gordo” e “Dia da luta contra a gordofobia”. A citação à mídia no post foi mais uma reação às críticas que recebeu da imprensa francesa e brasileira ao suposto sobrepeso depois da vitória por 1 a 0 do Brasil contra o Chile.

Em treino antes da partida suspensa contra a Argentina, o craque exibiu o abdome definido como sua primeira resposta às provocações. Na última quinta, em entrevista após a vitória por 2 a 0 da Seleção contra o Peru, ele não mencionou os questionamentos à sua forma, mas pediu mais respeito.

– Isso é normal, não é comigo. Isso vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas, mas em momentos importantes venho dar meu parecer...

 

Neymar retornou à França ao lado da dupla do Lyon, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e de Gerson, do Olympique de Marselha. O camisa 10, no entanto, não vai estar disponível no PSG para a partida contra o Clermont, neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Francês.

Fonte(s):

Redação da Foot Brazilian World

Compartilhar nas redes sociais

Posts relacionados

Intereção

Publicidade

Deixe seu comentário