Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
Artilheiro brasileiro na Champions,se vê pronto para Seleção e diz ''estou a 100

Seleção Brasileira

Artilheiro brasileiro na Champions,se vê pronto para Seleção e diz ''estou a 100

Artilheiro brasileiro na Champions,se vê pronto para Seleção e diz ''estou a 100

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

      Porto 08-11-2023 

   Com quatro gols pelo Porto, Evanilson é o artilheiro brasileiro da atual edição da Champions. E aos 24 anos, ele se sente à vontade para dizer: está na briga pela camisa 9 da Seleção. Após ver o companheiro Pepê ser chamado por Fernando Diniz, o atacante ex-Fluminense reiterou que espera ter o mesmo destino.

  – Sempre sonhei com seleção. Toda criança que vira jogador tem isso na cabeça. Comigo nunca foi diferente. Trabalho todos os dias para que isso possa acontecer. E é consequência do que fazemos no dia a dia, não só nos jogos, mas nos treinos também – declarou Evanilson.
 
 

O atacante tem sete gols em nove jogos na temporada, três deles anotados contra o Royal Antwerp, na terceira rodada da Champions. Ele foi o primeiro brasileiro a fazer um hat-trick no torneio desde Neymar, em dezembro de 2020. Evanilson tem 42 gols em 120 jogos no Porto e acredita que está mais maduro e preparado para fazer parte do grupo da seleção brasileira.

Publicidade

Leia Também:

   

                        Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-do-inter-miami-fala-sobre-convivencia-com-messi-absurdo-de-humildade

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/atacante-brasileiro-e-o-principal-nome-do-clube-coreano-objetivo-classificar-a-k-league-2

 

– Depois que vim jogar num dos gigantes aqui da Europa, que está sempre nas grandes competições, a visibilidade acaba sendo maior. Os gols e as boas atuações ajudam a nos manter na vitrine – diz o ex-Fluminense.“Vejo a briga aberta, há muitos atacantes de qualidade, muitos mesmo, mas me sinto em bom nível e pronto caso a chance apareça”, declarou.

 

Evanilson abriu o placar na vitória por 2 a 0 sobre o Royal Antwerp, que colocou o Porto na briga pela liderança do Grupo H da Champions com o Barcelona. O time português é o segundo colocado devido ao confronto direto. As duas equipes se enfrentam na próxima rodada, na Espanha, no dia 28.

FONTE/CRÉDITOS: Por : Redação da Foot Brazilian World
Comentários: