Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024
Atacante Brasileiro analisa temporada na Arábia e já projeta a próxima !

Mundo Árabe

Atacante Brasileiro analisa temporada na Arábia e já projeta a próxima !

Atacante Brasileiro analisa temporada na Arábia e já projeta a próxima !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Arábia Saudita 21-09-2020 

O atacante Guilherme chegou ao Al-Faisaly em janeiro de 2020, quando a temporada na Arábia Saudita já estava em andamento. Apesar da pausa no futebol interromper as competições no país por um tempo, o camisa 11 fez um bom primeiro ano com o clube. Foram 17 jogos e cinco gols do atacante.

 Guilherme avalia experiência no país como positiva, mas garante que tem tudo para melhorar ainda mais na próxima temporada, que já se inicia em outubro.


O Al-Faisaly, equipe que é comandada pelo técnico Péricles Chamusca, foi a primeira da liga a se apresentar para a próxima temporada, iniciando os treinamentos no último dia 15 de setembro. Guilherme vê esse início antecipado como uma vantagem na briga pelas primeiras posições do cada vez mais competitivo campeonato.

- Fomos o primeiro clube em toda liga a se reapresentar aos treinos primeiro, acredito que isso vai refletir lá na frente. Estaremos mais preparados em relação aos adversários. Tenho escutado muito aqui que ano após ano o futebol aqui na Arábia vem crescendo. Eu particularmente acho um nível muito bom e todas as equipes são muito equilibradas.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: