Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
Atacante Brasileiro  comenta sobre temporada atuando pelo FC Lviv

Ucraniano

Atacante Brasileiro comenta sobre temporada atuando pelo FC Lviv

Atacante Brasileiro comenta sobre temporada atuando pelo FC Lviv

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

Kiev 29-05-2021 

 

Publicidade

Leia Também:

Em sua terceira temporada consecutiva no futebol ucraniano, o atacante China, com a camisa do FC Lviv, foi um dos principais brasileiros na edição de 2020/21 da elite nacional. Foram dois gols marcados e duas assistências em 14 jogos, além do prêmio de melhor jogador de março do campeonato após se destacar em vitória importante contra o Shakhtar Donestk, que veio a conquistar o vice-campeonato. Na ocasião, em 21 de março, o jogador brasileiro sofreu um pênalti, concedeu uma assistência e marcou um gol no triunfo por 3 a 2.

O Brasileiro ainda foi premiado como o melhor jogador do mês de março da Ucrânia

- Acredito que tenha sido uma ótima temporada, e até a melhor na minha carreira. Dei sequência no meu trabalho e pude ajudar a equipe da melhor maneira possível, com gols e assistências. Também pude ser contemplado com o prêmio de melhor jogador de março do campeonato, o que foi uma honra para mim - disse China sobre o seu terceiro ano atuando na Ucrânia.

Recentemente, China comemorou a marca de 50 jogos pelo Lviv, além de seis gols marcados e quatro assistências neste período. Revelado nas categorias de base do Juventus-SP, o jogador de 24 anos curte suas férias em São Paulo enquanto não se reapresenta ao time ucraniano no início de junho

- Venho fazendo alguns trabalhos físicos para manter a forma, mas também estou aproveitando as férias para curtir meus familiares, já que fazia tempo que não voltava para o Brasil, e também meus amigos. Fui criado em Guaianazes, as minhas raízes estão aqui e fico muito contente quando relembro o lugar onde tudo começou - comentou o atacante.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: