Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
Atacante brasileiro decisivo nos Emirados desabafa ''aqui eu recebo bem em dia '' !

Mundo Árabe

Atacante brasileiro decisivo nos Emirados desabafa ''aqui eu recebo bem em dia '' !

Atacante brasileiro decisivo nos Emirados Árabes e diz ''aqui eu recebo bem e em dia ''

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    Catar 16-10-2023 

O atacante Capixaba Álvaro Oliveira voltou a ser decisivo e ajudou a sua equipe, o Al Bataeh, a voltar a vencer na UAE Pro League, a primeira divisão dosEmiradosÁrabes. O time do brasileiro venceu o Khor Fakkan, em partida válida pela quinta rodada da competição e venceu por 3 a 1. Álvaro foi o autor do primeiro gol do jogo. De pênalti, o centroavante deixou a sua marca e abriu o caminho da vitória. Após a partida, o Capixaba celebrou a vitória e o gol marcado.

FALA ATACANTE

“Muito bom poder voltar a vencer, o nosso time vinha de uma sequência complicada, enfrentamos alguns adversários difíceis, mas agora conseguimos a vitória. Estou muito feliz com os três pontos e também pelo gol marcado, tenho a confiança do grupo e do treinador e pude marcar o gol que abriu o caminho para a nossa vitória nessa partida que era tão difícil contra um forte adversário”, disse o atacante 

Publicidade

Leia Também:

 

Com a vitória na partida desta sexta-feira, o Al Bataeh subiu para sete pontos e assumiu a quinta colocação na tabela, com cinco jogos disputados. Na última temporada, a equipe fez uma competição para se manter na elite e, apesar dos objetivos permanecerem, Álvaro sonha que a equipe possa ir um pouco mais longe na atual temporada.

“Lógico que nós seguimos com os objetivos que foram traçados pelo comando do clube, mas nós temos sempre o pensamento de buscar coisas melhores. Sabemos que existem grandes adversários, equipes muito qualificadas, que contam com jogadores de nível internacional, mas nós também temos um grupo bom, jovem e muito qualificado. Então, nada nos impede de sonhar em buscar coisas maiores nessa temporada”, concluiu o atacante.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: