Foot Brazilian World Magazine

Quinta-feira, 17 de Abril de 2025
Atacante brasileiro ex-Corinthians leva a melhor em duelo de brasileiro em confronto do futebol Catari

Mundo Árabe

Atacante brasileiro ex-Corinthians leva a melhor em duelo de brasileiro em confronto do futebol Catari

Roger Guedes, ex-Corinthians, marca duas vezes em vitória do Al-Rayyan

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

       Catar 01-04-2024 

O Al-Rayyan venceu o Al-Duahil por 2x0 neste domingo em jogo da 18ª rodada do Campeonato Catari. A partida pôs Roger Guedes e Philippe Coutinho frente a frente e, no duelo dos brasileiros, o ex-atleta do Corinthians levou a melhor.

Roger Guedes marcou os dois gols da partida já no fim do segundo tempo. O camisa 96 fez o primeiro aos 35 minutos em jogada que ele mesmo iniciou saindo do campo adversário. O brasileiro deu o passe, recebeu de volta dentro da área adversária e finalizou de primeira com a esquerda

Cinco minutos depois, o atacante saiu cara a cara com o goleiro adversário e já na pequena área chutou colocado com a direita para ampliar o placar.

Publicidade

Leia Também:

Roger Guedes comemora gol pelo Al-Rayyan — Foto: Arquivo pessoal

                                         Roger Guedes comemora gol pelo Al-Rayyan — Foto: Arquivo pessoal

No clube desde agosto do ano passado, Roger tem 17 gols e quatro assistências em 18 jogos, todos disputados na primeira divisão do Catar. Em 2024, ele é o artilheiro da liga com nove gols em seis partidas disputadas.

O Al-Rayyan é o 4º colocado do Campeonato do Catar e tem grandes chances de se classificar para a Liga dos Campeões da Ásia.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: