Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
Atacante Brasileiro fecha com clube da segundona dos Emirados ''aqui ganho bem ''

Mundo Árabe

Atacante Brasileiro fecha com clube da segundona dos Emirados ''aqui ganho bem ''

Atacante Brasileiro fecha com clube da segundona dos Emirados ''aqui ganho bem ''

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Emirados Árabes Unidos 23-10-2023

 

Revelado no Nova Venécia e um dos destaques da equipe principal nesta temporada, o atacante Jhonnata Lima acertou a sua transferência para o Fujairah SC, dos Emirados Árabes.

Publicidade

Leia Também:

Jhonnata chegou à equipe Sub-20 do Nova Venécia em 2022, vindo do Trindade, de Goiás. O brasileiro celebrou o acerto com o novo clube e agradeceu ao Nova Venécia.“Estou muito feliz pela oportunidade que apareceu na minha vida. É um sonho de qualquer jogador poder ter a oportunidade de atuar fora do Brasil e conhecer novas culturas. É um futebol um pouco diferente e estou com uma grande expectativa de poder jogar aqui. Sou muito grato ao Nova Venécia e a BSI  por tudo que fazem  por mim , vou levar todos os aprendizados para toda a minha vida e só tenho a agradecer a todos do clube”, disse o atleta . Agenciado pela a BSI Soccer Executive , Jhonnata Lima defendia o Nova Venécia e acertou com o Fujairah SC, dos Emirados Árabes por valores interessantes '' Estamos abrindo esse tipo de mercado e vamos expandir e dar oportunidade para atletas ainda não renomados para que demontre seu talento fora do Brasil e faça sua independência financeira '' afirmou Giovanna Gimenez Ceo e advogada da empresa .

Jhonnata Lima acertou sua transferência para o Fujairah SC, que disputará  a segunda divisão dos Emirados Árabes

    Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/veja-como-vivem-os-jogadores-brasileiros-na-arabia-saudita

 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/pochettino-exalta-essencia-de-brasileiro-neymar-e-um-cara-fabuloso

 

O Fujairah SC disputa atualmente a UAE Division 1, que é equivalente a segunda divisão dos Emirados Árabes. Jhonnata Lima assinou contrato válido por um ano com a equipe dos Emirados. O jogador comentou sobre a expectativa para a temporada, mas destacou que primeiro precisa de uma adaptação.

 “A nossa expectativa é de poder chegar e fazer bons jogos e ajudar a equipe na busca pelos seus objetivos. Porém, eu entendo que não é tão fácil assim, o clube tem jogadores qualificados, eu venho de um futebol diferente, uma cultura diferente. Com certeza, vou precisar de um pouco de adaptação e estou consciente disso. Quando entrar dentro de campo, vou dar o meu melhor e buscar ajudar a equipe da melhor forma possível”, concluiu.

 
FONTE/CRÉDITOS: Por : Redação do Futebolinterior.com
Comentários: