Foot Brazilian World Magazine

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Atacante brasileiro tem contrato com City até junho de 2023 e tem outras ''ofertas boas ''

Inglaterra

Atacante brasileiro tem contrato com City até junho de 2023 e tem outras ''ofertas boas ''

Atacante brasileiro tem contrato com time de Pep Guardiola até junho de 2023 e tem outras ofertas de grandes europeus

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Londres 11-05-2022

 

O atacante Gabriel Jesus, de 25 anos, deve deixar o Manchester City na próxima temporada. Com contrato até junho de 2023, o jogador considera uma transferência no momento e recebeu ofertas de grandes clubes europeus. No momento, o Arsenal é o maior interessado e é visto com bons olhos pelo brasileiro.

Publicidade

Leia Também:

A saída do City era considerada antes mesmo do anúncio da contratação de Haaland pela equipe de Guardiola. O Arsenal, do diretor esportivo Edu Gaspar, mantém conversas com Gabriel. A relação que tem com o antigo dirigente da CBF é um trunfo para o time de Londres.

 
 

A permanência na Premier League é bem avaliada pelo atacante, que está habituado à liga, onde ex-Palmeiras está há cinco anos e meio. Outros grandes clubes da Inglaterra também sondaram. O Brasileiro é alvo do Arsenal, Gabriel Jesus deve deixar o Manchester City na próxima temporada . O Atacante brasileiro tem contrato com time de Pep Guardiola até junho de 2023 e tem outras ofertas de grandes europeu

No entanto, o brasileiro ainda escuta outras ofertas. Com boas atuações no último mês, Gabriel Jesus deve voltar à lista de convocados de Tite para os amistosos da seleção brasileira em junho e vai esperar o fim da atual temporada para tomar uma decisão.

Gabriel tem 13 gols e 11 assistências em 39 jogos pelo Manchester City na temporada. Nas últimas cinco partidas, ele marcou seis gols e anotou uma assistência. No total, Jesus tem 95 gols em 234 jogos pelos Cityzens.

O time de Pep Guardiola ainda enfrenta Wolverhampton, West Ham e Aston Villa, na tentativa de confirmar o quarto título da Premier League nos últimos cinco anos. Em todos, Gabriel esteve presente.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: