Foot Brazilian World Magazine

Domingo, 28 de Abril de 2024
Atacante é condenado a prisão por traficar 1 tonelada de cocaína saindo do Brasil

Fora de Campo

Atacante é condenado a prisão por traficar 1 tonelada de cocaína saindo do Brasil

Quincy Promes jogou pelo Ajax em 2019. E, em 2021, o jogador trocou o time holandês pelo Spartak

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 Moscow 14-02-2024 

O atacante holandês Quincy Promes, 32 anos, do Spartak Moscou, foi condenado a seis anos de prisão por tráfico de cocaína. O jogador estava sendo investigado por participar da chegada de mais de 1,35 tonelada da droga em dois carregamentos que chegaram ao porto de Antuérpia, na Bélgica, vindos do Brasil.

A decisão do Tribunal de Amsterdã saiu nesta quarta-feira (13). Promes recebeu a acusação de ter importado cocaína em janeiro de 2020, através do porto de Antuérpia. Além disso, ele também tinha a suspeita de envilvimento com uma organização criminosa e mexer com tráfico de drogas

Publicidade

Leia Também:

Em outro caso, o Ministério Público holandês pediu em março de 2022 a prisão de Quincy Promes por ter esfaqueado um primo durante uma briga em 2020. O jogador foi inicialmente acusado de tentativa de homicídio, mas a promotoria concluiu que não havia provas suficientes para estabelecer que o objetivo era matar a vítima.

Quincy Promes jogou pelo Ajax em 2019. E, em 2021, o jogador trocou o time holandês pelo Spartak. No mesmo ano, ele chegou a jogar a Eurocopa com a seleção holandesa. Mas deixou de ser convocado desde então.

FONTE/CRÉDITOS: Por: Redação da Foot Brazilian World
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): O
Comentários: