Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
Barcelona mira a contratação de volante brasileiro destaque do Fluminense

Espanhol

Barcelona mira a contratação de volante brasileiro destaque do Fluminense

Barcelona mira a contratação de volante brasileiro destaque do Fluminense

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Barcelona 20-12-2023 

Um dos grandes destaques do Fluminense na temporada, o volante André tem sido vinculado a grandes clubes europeus e parece ter os dias contados no futebol brasileiro. Quando questionado sobre se preferiria jogar no Barcelona ou no Real Madrid, o meio-campista disse que atuaria no clube catalão, mas rechaçou que tenha propostas em mãos.

 Melhor em campo na vitória do Fluminense sobre o Al Ahly-EGI, na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, o volante André entrou na mira do Barcelona-ESP, segundo o ‘Diário Sport’, da Espanha.A publicação afirma ainda que o ex-jogador Deco pode ser um elo para o negócio ocorrer.

Publicidade

Leia Também:

Entretanto, nestes modelos, dificilmente o Fluminense iria liberar o jogador. O clube acredita que o volante será uma das maiores vendas da história tricolor.

 

    Leiam Mais

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-e-holandes-discutem-durante-duelo-festivo-entre-sao-paulo-e-milan

 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/lateral-brasileiro-em-alta-na-alemanha-consolida-boa-fase-com-classificacao-na-liga-europa

 

Deco foi ídolo e bicampeão brasileiro pelo Fluminense, e também teve brilhante passagem no clube catalão. Atualmente ele é diretor esportivo do Barça. A boa relação do luso-brasileiro com o Tricolor e com o agente de André, Carlos Leite, poderiam facilitar o negócio.

 

A matéria diz que André é observado há meses pelo Barcelona. Um dos detalhes citados é que os espanhóis querem um empréstimo pelo camisa 7 até o meio do ano que vem. Entretanto, nestes modelos, dificilmente o Fluminense iria liberar o jogador. O clube acredita que o volante será uma das maiores vendas da história tricolor.

FONTE/CRÉDITOS: Por :Redação da Foot Brazilian World
Comentários: