Foot Brazilian World Magazine

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
Benzema enaltece parceria com Brasileiro no Real Madrid:

Espanhol

Benzema enaltece parceria com Brasileiro no Real Madrid: "Sou um irmão mais velho"

Benzema enaltece parceria com Brasileiro no Real Madrid: "Sou um irmão mais velho"

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Madrid 09-10-2021 

O mestre e o pupilo. Assim Benzema vê sua parceria com Vini Jr no Real Madrid. Em entrevista ao diário “As”, o atacante francês, de 33 anos, elogiou os jovens da equipe espanhola e mencionou, espontaneamente, o nome do atacante brasileiro. O camisa 9 fez questão de dizer que tenta ajudá-lo sempre que possível.

 
 

O elenco atual do Real Madrid tem dado espaço para que alguns jovens ganhem protagonismo, como o lateral Miguel Gutiérrez, de 20 anos, o volante Camavinga, de 18, além dos brasileiros Rodrygo, de 20, e o próprio Vini, de 21. Benzema crê que o clube tem futuro bem definido.

– O futebol está mudando, e em Madri há muitos garotos de alta qualidade que são o futuro da equipe e do clube. Eles têm que saber da responsabilidade de jogar no Real Madrid, que é o melhor clube do mundo, mas no qual você é obrigado a não falhar, a ganhar e a conquistar títulos.

 

Presente na lista dos 30 finalistas ao prêmio Bola de Ouro da revista “France Football”, Benzema não quis se colocar entre os favoritos deste ano. No entanto, ele não escondeu que ser eleito o melhor jogador do mundo é uma de suas metas na carreira.

 

“Desde pequeno tenho o sonho de ganhar a Bola de Ouro, que é o sonho de todos os jogadores de futebol”, afirmou.

 

– É verdade que o mais importante é sempre o time, mas quando você ajuda seu time a vencer, quando você faz jogadas importantes e marca muitos gols, o próximo passo é ter a Bola de Ouro na cabeça, na mente . Claro que vou fazer todo o possível e vou trabalhar o máximo possível para ter esse grande troféu, para, com sorte, ganhá-lo um dia e realizar aquele sonho que tenho desde criança.

 

Benzema tem 10 gols e sete assistências em 10 partidas na atual temporada pelo Real Madrid e, na temporada passada, marcou 30 gols e anotou nove assistências em 46 partidas no clube. Ele estará em campo neste domingo, pela seleção da França, na final da Liga das Nações contra a Espanha, às 15h45 (de Brasília), em Milão. A partida tem acompanhamento em tempo real no footbrazilianworld.com.br.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: