Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
Brasil conquista título do torneio Dubai Cup Seniors  com uma rodada de antecedência

Futebol Mundial

Brasil conquista título do torneio Dubai Cup Seniors com uma rodada de antecedência

Brasil conquista título do torneio Dubai Cup Seniors com uma rodada de antecedência

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Dubai 28-09-2022 

A Dubai Cup Seniors está entregando o que prometeu, uma fórmula de sucesso absoluto com organização e qualidade. O torneio reúne ex-jogadores brasileiros e empresários e tem atraído muitos adeptos ao esporte, já que acontece em véspera de uma Copa do Mundo.

 

O torneio começou no dia 23 de setembro e vai até 1 de outubro, em Dubai. Os jogos estão sendo realizados nos estádios Maktoum Bin Rashid Al Maktoum e Al Nasr.

Publicidade

Leia Também:

     Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-joao-pedro-renova-contrato-com-watford-ate-2028-e-diz-estou-muito-bem-aqui

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-vira-capitao-do-real-madrid-e-diz-estou-em-choque-era-um-sonho

 

Dentre as equipes participantes, estão: Brasil, Alemanha, Al-Nasr, Shabab Al Ahli, Projects Soccer Sênior e Seleção do Iraque Sênior.

O torneio atraiu também vários ex-jogadores consagrados, a exemplo de Falcão, o maior jogador de futsal. Nomes como o de Magno Alves, Amaral e Rogerinho também estão participando da competição.

dubai1
                                             Falcão ao lado de Márcio Granada

O sucesso foi tão grande que uma segunda edição do torneio acontecerá na Grécia, com datas e locais ainda a serem confirmados através de um coquetel no Brasil.

 

A COMPETIÇÃO

A competição está sendo realizada em parceria entre Mab Entretenimento ( Marcio Granada ) e Braiscompany, do empresário e Ceo Antônio Neto Ais. Devido ao grande sucesso no Brasil afora, a expectativa é de muitos grandes eventos ao longo do ano.

Com Falcão, o Brasil venceu nesta terça-feira, o Al-Nasr, time dos Emirados Árabes Unidos por 4x 3 de virada. Já na quinta, o confronto é diante do Shabab Al-Ahli, do Dubai.

Com esta vitória o time brasileiro já garantiu o troféu de campeão.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: