Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
Brasil x Porto Rico na Copa Ouro Feminina: veja escalação onde assistir ao vivo e horário

Seleção Brasileira

Brasil x Porto Rico na Copa Ouro Feminina: veja escalação onde assistir ao vivo e horário

Seleção brasileira está no Grupo B e estreia na madrugada desta quinta-feira, em San Diego, nos EUA

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 San Diego 21-02-2024 

O Brasil enfrenta Porto Rico na madrugada de quarta para quinta-feira, às 0h15 (horário de Brasília), na estreia das duas seleções na Copa Ouro Feminina da Concacaf, primeira competição oficial da seleção brasileira sob o comando do técnico Arthur Elias. 

No cargo desde setembro, após a saída da técnica sueca Pia Sundhage, Arthur Elias já comandou o Brasil em cinco amistosos, todos disputados em 2023: uma vitória e uma derrota diante do Canadá, também um triunfo e uma derrota em dois jogos contra o Japão, e uma goleada de 4 a 0 sobre a Nicarágua.

Publicidade

Leia Também:

Para a Copa Ouro, Arthur Elias abriu mão de veteranas como Marta, Cristiane e Tamires, com o objetivo de ampliar as observações, visando às Olimpíadas de Paris, em julho e agosto. A CBF divulgou a numeração oficial da seleção para o torneio: sem Marta, a camisa 10 ficou com Bia Zaneratto. Debinha vai usar a 7, e a camisa 9 será de Gabi Nunes.

Pela primeira vez, a Copa Ouro da Concacaf contará com representantes da Conmebol - foram convidadas as quatro melhores seleções da última Copa América: Brasil, Colômbia, Argentina e Paraguai.

A seleção brasileira está no Grupo B, com sede em San Diego, na Califórnia. Depois de Porto Rico, a equipe dirigida por Arthur Elias vai enfrentar a Colômbia, na madrugada de sábado para domingo, e o Panamá, na madrugada do dia 28.

Pelo regulamento, classificam-se para as quartas de final duas seleções de cada grupo, além das duas melhores terceiras colocadas.Seleção feminina realiza primeiro treino nos EUA para a disputa da Copa Ouro da Concacaf

Brasil x Porto Rico

Local: Snapdragon Stadium, San Diego, EUA

Dia e horário: 22/02, 0h15 (horário de Brasília)

Onde assistir: ESPN 4 e Star+

FONTE/CRÉDITOS: Por : Redação da Foot Brazilian World
Comentários: