Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Brasileira brilha com quatro gols em vitória do Atlético de Madrid no Espanhol Feminino

Futebol Feminino

Brasileira brilha com quatro gols em vitória do Atlético de Madrid no Espanhol Feminino

Brasileira brilha com quatro gols em vitória do Atlético de Madrid no Espanhol Feminino

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

  La Corunha 24-11-2020

A atacante Ludmilla foi o grande nome da rodada deste fim de semana do Campeonato Espanhol Feminino. Neste domingo, a camisa 8 do Atlético de Madrid brilhou com quatro gols e uma assistência na goleada de 8 a 1 sobre o La Coruña. A brasileira chegou a oito na competição e agora divide a artilharia com a sueca Kosovare Asllani, do Real Madrid.

Publicidade

Leia Também:

 

A vitória fora de casa levou o Atlético aos mesmos 20 pontos do líder Granadilla Tenerife, após nove partidas. O Barcelona, único invicto e com 100% de aproveitamento, é o terceiro com 18 pontos e três jogos a menos.Ludmila brilha com quatro gols em vitória do Atlético de Madrid no Espanhol FemininoAtacante da seleção brasileira se apresenta nesta segunda-feira para os amistosos contra o

 

Convocada pela técnica Pia Sundhage para os amistosos contra o Equador em São Paulo, no dias 27 de novembro e 1º de dezembro, Ludmilla se apresentará na terça-feira à seleção brasileira, e não na segunda, como informado anteriormente. A seleção se reúne a partir desta segunda em São Paulo para o início da preparação, que será feita no CT do Corinthians.

 

   Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/porto-tenta-viabilizar-volta-de-atacante-brasileiros-apos-saida-do-futebol-chines

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/xiiii-jogadores-mantem-greve-na-argentina-e-ameaca-o-calendario-da-libertadores

 

 
 

Ludmila abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, e ampliou aos quatro. Aos 33, a brasileira arrancou pela direita e cruzou na medida para a venezuelana Deyna Castellanos fazer o terceiro do Atlético.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, a goleira Noelia Bermúdez se atrapalhou no domínio, e Ludmila dividiu a jogada para marcar seu terceiro gol. Aos 15, recebeu lançamento da lateral Kylie Strom, driblou a goleira na entrada da área e chutou para o gol vazio.

Logo depois o La Coruña diminuiu com Athenea del Castillo, aproveitando saída errada da goleira Peyraud-Magnin, e aos 22 a atacante Emelyne Laurent fez o sexto em chute cruzado, após arrancada em velocidade pela esquerda. Toni Duggan ampliou aos 37, e Laurent fechou a goleada nos acréscimos.

 
FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: