Foot Brazilian World Magazine

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
Brasileiro Anderson Talisca voltou a entrar em campo  após quatro jogos fora tratando

Ásia

Brasileiro Anderson Talisca voltou a entrar em campo após quatro jogos fora tratando

Brasileiro Anderson Talisca voltou a entrar em campo após quatro jogos fora tratando

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Shanghai 17-05-2019 

O meia-atacante Anderson Talisca voltou a entrar em campo após quatro jogos fora tratando de lesão, e nesta sexta-feira, no Xinhua Lu Stadium, onde Guangzhou Evergrande venceu o Wuhan Zall por 3 a 2. Talisca marcou um dos gols da vitória.

- Muito bom voltar marcando. Muito feliz por ajudar a minha equipe a voltar a vencer. Esse gol foi muito importante para mim, ainda mais nesse momento - afirmou o brasileiro.

 

Apesar de estar jogando fora de casa, o Guangzhou Evergrande foi superior na partida. Com 64% de posse de bola, o time comandando por Fábio Cannavaro ameaçou a meta dos donos da casa sete vezes.

O Evergrande começou perdendo o jogo. O Wuhan Zall abriu o placar com J. Kouassi, aos 17 minutos. No segundo tempo, Talisca e cia começaram a virada aos sete, com Yihao Zhong. Aos 19, Paulinho fez um belo lançamento para dentro da área e Anderson Talisca empurrou a bola, de cabeça, para o fundo das redes.

Paulinho, que havia dado a assistência para o segundo gol do Evergrande, marcou o terceiro, aos 27 minutos. No final do jogo, já nos acréscimos, J. Kouassi marcou o segundo dele e do Wuhan, de pênalti.

Com o triunfo, o Guangzhou Evergrande manteve a posição em terceiro lugar na classificação da Superliga Chinesa. O time volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 7h (horário de Brasília), contra o Daegu pela Liga dos Campões da Ásia, no Tianhe Stadium.

Pela próxima rodada da Superliga Chinesa, a equipe do brasileiro enfrenta o Shenzen FC, no domingo, às 6h30 (horário de Brasília), também no Tianhe Stadium.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: