Foot Brazilian World Magazine

Quinta-feira, 17 de Abril de 2025
Brasileiro assina por dois anos com equipe, em sua primeira passagem pelo futebol europeu

Português

Brasileiro assina por dois anos com equipe, em sua primeira passagem pelo futebol europeu

Brasileiro assina por dois anos com equipe, em sua primeira passagem pelo futebol europeu

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Porto 20-07-2022 

O goleiro César, ex-Bahia e Flamengo, é o novo jogador do Boavista, de Portugal. A equipe anunciou a contratação do brasileiro nesta quarta-feira. Aos 30 anos, ele vai para sua primeira equipe no futebol europeu e assina um contrato de dois anos, até o fim da temporada 2023/24. Goleiro César, ex-Bahia e Flamengo, acerta com Boavista, de Portugal.

   Leiam Mais 

Publicidade

Leia Também:

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/valladolid-empresta-brasileiro-paulo-vitor-ex-vasco-para-o-rio-ave-de-portugal

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-sofre-lesao-e-vai-desfalcar-a-juventus-por-dois-meses

 

– Jogar na Europa era um sonho, mas ter a oportunidade de realizá-lo em um dos maiores clubes de Portugal é perfeito. Estou muito grato pela oportunidade que estão me dando e vou fazer tudo para estar à altura desse desafio – disse César, aos canais oficiais do Boavista.

 
 
 

César chegou ao Bahia no início deste ano após 12 anos no Flamengo. No Tricolor baiano, no entanto, ele sequer entrou em campo. Reserva de Danilo Fernandes, o goleiro rescindiu seu contrato, em comum acordo, no início desta semana.

– Chegou ao Boavista no momento certo da minha carreira. Me sinto mais maduro e experiente. Também venho com noção de que o Boavista tem excelentes goleiros no elenco, como é o caso do Bracali. Por isso, quero fazer bem o meu trabalho e ajudar meus colegas a também serem melhores a cada dia que passam – disse César, ao se referir ao outro brasileiro do elenco, o goleiro José Bracali.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: