Foot brazilian world magazine

O MAIOR E MAIS ACESSADO PORTAL DE NOTÍCIAS SOBRE O FUTEBOL BRASILEIRO NO EXTERIOR

Publicidade

UEFA Europa League
Brasileiro assume camisa 9 de Suárez no Atlético de Madrid e diz "Me sinto preparado"
Por: Foot Brazilian World

Publicidade

Brasileiro assume camisa 9 de Suárez no Atlético de Madrid e diz

Brasileiro assume camisa 9 de Suárez no Atlético de Madrid e diz "Me sinto preparado"

   Madri 29-07-2022 

O novo camisa 9 do Atlético de Madrid é brasileiro. Matheus Cunha assumiu o número após a saída de Luis Suárez e irá para sua segunda temporada no clube espanhol sentindo-se confiante para fazer jus à confiança depositada nele.

- É um número que tenho muito carinho e que gosto. Muito feliz com a possibilidade de herdar o número que grandes jogadores já vestiram aqui no Atlético. Tenho certeza que teremos uma temporada excelente e eu espero corresponder em campo toda a confiança depositada em mim pela diretoria e comissão técnica. É uma responsabilidade grande, mas me sinto extremamente preparado - disse Matheus Cunha ao ge.

 

Para ele, o período de adaptação foi importante. O atacante acredita que a intensidade promovida nos jogos e treinos por Diego Simeone o ajudou a evoluir em diversos aspectos.

Fora dos gramados, Matheus Cunha também procurou se cercar de cuidados. O atacante brasileiro tem uma equipe de funcionários para ajudá-lo a se preparar para os desafios da temporada.

- Procuro me cuidar muito fora de campo também. Tenho uma equipe de preparação física, fisioterapia e nutricionista para que eu possa estar sempre no meu melhor. Acredito que esse cuidado também faça diferença no futebol tão disputado e intenso que temos hoje pelo mundo.

Mesmo com o mercado ainda tímido em relação aos rivais Real Madrid e Barcelona, Matheus Cunha acredita que o Atlético de Madrid poderá disputar em igualdade pelos títulos da temporada.

- Como a história do Atletico mostra que temos que encarar: entrega, determinação e deixar sempre o máximo dentro de campo. Temos um elenco forte e um trabalho de comissão técnica de longa data e excelente. Temos tudo para competir e brigar na parte de cima da tabela. Sabemos da força de nossos rivais, mas também confiamos no trabalho desenvolvido - finalizou o atacante brasileiro.

Fonte(s):

Redação da Foot Brazilian World

Compartilhar nas redes sociais

Posts relacionados

Intereção

Publicidade

Deixe seu comentário