Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024
Brasileiro bate recorde na vitória do Porto , pela primeira rodada do Português !

Português

Brasileiro bate recorde na vitória do Porto , pela primeira rodada do Português !

Brasileiro bate recorde na vitória do Porto , pela primeira rodada do Português !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Porto 10-08-2021 

Com a presença da torcida novamente no Estádio do Dragão, o Porto venceu o Belenenses SAD por 2 a 0 neste domingo, na estreia das duas equipes no Campeonato Português. O espanhol Toni Martínez e o colombiano Luis Díaz fizeram os gols da partida.

 

O veterano zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe entrou para a história do Porto ao se tornar o jogador mais velho a atuar pelo clube, com 38 anos, cinco meses e 11 dias, ultrapassando o ex-goleiro Silvino Louro, que atuou na equipe na década de 90. Já o atacante Pepê, ex-Grêmio, de 24 anos, entrou no segundo tempo e fez sua estreia oficial pelo Porto.

No primeiro gol, Sergio Oliveira fez o corta-luz no passe de Otávio, e a bola chegou a Toni Martínez, que dominou na entrada da área e chutou no canto direito do goleiro brasileiro Luiz Felipe, aos 19 minutos. Na etapa final, o lateral João Mário fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Luis Díaz ampliar de cabeça, aos 20.Pepe bate recorde na vitória do Porto sobre o Belenenses, pela primeira rodada do Campeonato Português Zagueiro se torna o jogador mais velho a atuar pelo clube, e Pepê, ex-Grêmio, faz sua estreia oficial

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: