Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Brasileiro brilha sob os olhares de Tite no estádio do St Jame's Park ''está no radar '' !

Inglês

Brasileiro brilha sob os olhares de Tite no estádio do St Jame's Park ''está no radar '' !

Brasileiro brilha sob os olhares de Tite no estádio do St Jame's Park ''está no radar '' !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

        Londres 01-11-2022

 

   Sob os olhares do treinador da Seleção Brasileira, Tite, o meia-atacante Joelinton brilhou e marcou seu primeiro gol na temporada pelo Newcastle na vitória por 4 a 0 sobre o Aston Villa, neste sábado (29), e segue entre os primeiros clubes da Premier League,na Inglaterra.

Publicidade

Leia Também:

 

   A partida válida pela 14ª rodada da Premier League, em Newcastle upon Tyne, no nordeste da Inglaterra, foi acompanhada pelo treinador Tite da Seleção Brasileira.O Newcastle é um dos times mais competitivos do Campeonato Inglês e, com a vitória, somou o oitavo jogo seguido de invencibilidade.

   

     Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/sem-espaco-no-bayer-e-sondado-no-brasil-brasileiro-diz-que-so-assina-contrato-apos-a-copa

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/clube-alemao-confirmou-a-chegada-do-brasileiro-por-emprestimo-que-custou-r-37-mi

 

      SURPRESA

   O timer inglês é uma surpresa nesta temporada e se mantém em quarto lugar, com 24 pontos, atrás apenas de Arsenal (28), Manchester City (29) e Tottenham (26).

 

Joelinton foi um dos destaques da vitória, que já vinha se destacando nesta temporada com números expressivos, principalmente nos desarmes e dribles. Desta vez o meia-atacante balançou as redes, marcando seu primeiro gol nesta temporada, sob a presença de Tite, técnico da Seleção Brasileira, no St Jame’s Park.

 

O Newcastle vinha embalado após a grande vitória sobre o Tottenham fora de casa. Jogando diante de sua torcida, adotou a postura ofensiva desde o início da partida. O primeiro gol só saiu no final da primeira etapa, com Callum Wilson cobrando pênalti. No segundo tempo, uma avalanche dos donos da casa, com três gols em 11 minutos.

Primeiro, novamente Wilson balançou as redes, desta vez de cabeça. Três minutos depois, após bom contra ataque, Joelinton aproveitou a sobra dentro da área e marcou o terceiro da equipe.

Oito minutos mais tarde, Almirón, artilheiro do time no torneio, acertou um lindo chute de fora da área para marcar o quarto e fechar o placar.

 

JOELINTON

Joelinton falou após marcar seu primeiro gol na temporada e a equipe conquistar mais uma vitória na competição.

 

“Grande partida de toda a equipe, estão todos de parabéns. Viemos de uma vitória muito importante fora de casa e sabíamos que, diante do nosso torcedor, era muito importante conquistar mais esses três pontos”, disse.

“Entramos concentrados, determinados a fazer um grande jogo e, graças a Deus, alcançamos esse objetivo. Fico feliz pelo gol, que já vinha buscando, mas sabia que sairia na hora certa”, avaliou.

“Trabalho sempre para dar o meu melhor em campo, e quando sai o gol tudo fica melhor. Mas o mais importante é o nosso coletivo. Seguirmos juntos evoluindo e, passo a passo, conquistando nosso espaço entre os primeiros colocados”, afirmou.

O próximo compromisso do Newcastle é contra o Southampton, fora de casa, no dia 06 de novembro, às 11h (horário de Brasília), pela 15ª rodada da Premier League.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: