Foot brazilian world magazine

O MAIOR E MAIS ACESSADO PORTAL DE NOTÍCIAS SOBRE O FUTEBOL BRASILEIRO NO EXTERIOR

Publicidade

UEFA Europa League
Brasileiro celebra primeiro gol após fugir da Ucrânia: “foi só um susto ,pretendo voltar...
Por: Foot Brazilian World

Publicidade

Brasileiro celebra primeiro gol após fugir da Ucrânia: “foi só um susto ,pretendo voltar ”

Brasileiro celebra primeiro gol após fugir da Ucrânia: “foi só um susto ,pretendo voltar...

   Kiev 11-05-2021 

O atacante Lucas Rangel viveu um dia para lá de especial no último domingo. Depois de viver momentos de tensão para fugir da guerra na Ucrânia, o brasileiro marcou seu primeiro gol pelo Sabah FK, do Azerbaijão. O jogador, que assinou um contrato de apenas três meses com o clube, não conteve a felicidade.

 

   Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/em-meio-a-guerra-lider-do-campeonato-russo-vence-com-gol-do-brasileiro

 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/com-passagens-por-diversos-clubes-brasileiro-vive-sua-quarta-temporada-no-futebol-chines

 

— Estava buscando esse gol desde o início, mas a bola estava teimando em não entrar. Graças a Deus, pude marcar um gol que foi muito importante para a gente no jogo. O meu pensamento é sempre estar ajudando, então, poder fazer um gol é sempre motivo de alegria. Espero seguir marcando e ajudando o Sabah — comemorou.]

Lucas Rangel celebra primeiro gol após fugir de guerra na Ucrânia: “Motivo de alegria” O Atacante brasileiro relembra as dificuldades que viveu para deixar o país durante o conflito

 

Lucas ainda pertence ao Vorskla Poltova, da primeira divisão ucraniana, mas foi emprestado até junho ao time azerbaijano. Graças à autorização da Fifa, atletas estrangeiros que estavam na Rússia ou na Ucrânia foram liberados para jogar por outros clubes.

 
 

Antes de voltar ao Brasil, o atacante viveu uma fase difícil na tentativa de deixar o país europeu. Sem comer e dormir direito, Lucas teve dificuldades de recuperar sua condição física. Hoje, o brasileiro acredita que está no caminho certo para voltar à forma ideal.

— Passei por momentos de grande dificuldade para deixar a Ucrânia, e isso, com certeza, tirou um pouco da minha condição física. Foram vários dias sem me alimentar direito, sem dormir direito, andando a pé e sem me exercitar. Sem contar a parte psicológica, que depois de tudo que a gente viveu, com certeza, é o que mais pesa. Nos últimos jogos, tenho me sentido melhor e vejo que tenho evoluído — disse.

Pelo Sabah, Lucas Rangel entrou em campo seis vezes e marcou um gol. Ainda pelo Vorskla Poltova na atual temporada, disputou 13 jogos, marcou quatro gols e deu uma assistência. Antes de chegar à Ucrânia, o atacante, que começou no Grêmio Barueri, também teve passagens por clubes da Albânia, Áustria, Finlândia e Turquia.

Fonte(s):

Redação da Foot Brazilian World

Compartilhar nas redes sociais

Posts relacionados

Intereção

Publicidade

Deixe seu comentário