Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024
Brasileiro chega ao PSV como herdeiro da camisa 9 de Romário e Ronaldo ''Com moral '' !

Holandês

Brasileiro chega ao PSV como herdeiro da camisa 9 de Romário e Ronaldo ''Com moral '' !

Brasileiro chega ao PSV como herdeiro da camisa 9 de Romário e Ronaldo ''Com moral '' !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Eindhoven, 01-09-2021 

Carlos Vinícius, novo atacante do PSV Eindhoven, foi apresentado nesta quarta-feira para usar a camisa 9 que Romário e Ronaldo usaram. O brasileiro de 26 anos assinou contrato de empréstimo por duas temporadas com obrigação de compra fixada em € 10 milhões (cerca de R$ 61 milhões) por 50% de seus direitos. O jogador comentou a expectativa de ser campeão e seguir os passos dos seus antecessores brasileiros no clube holandês.

O objetivo é chegar para ajudar, com gols, com boas partidas. Sabemos o objetivo também do clube em ser campeão. Então, chego com o pensamento de somar, e darei o meu máximo para que no final todos nós sejamos felizes - disse o jogador na entrevista coletiva.

Publicidade

Leia Também:

 
 
 

- Sei da história que essa camisa do PSV tem no futebol, craques brasileiros como Romário e Ronaldo passaram por aqui. Então, é fazer um grande trabalho para manter essa bonita história - afirmou Carlos Vinícius.

O atacante acertou a transferência para o PSV após o clube ser eliminado pelo Benfica nas fases classificatórias para a Liga dos Campeões. Com passagens por Napoli, Monaco, Rio Ave, Benfica e Tottenham, o atacante destaca a felicidade por todo o esforço que o clube holandês fez para contar com ele.

- Estou muito feliz por defender o PSV. Agradeço ao clube por todo o esforço que fez para que eu pudesse fazer parte da equipe. A impressão é muito boa do clube. Já estive aqui na cidade, a torcida me chamou muito a atenção pela forma que apoiam o time. Então, estou motivado com esse desafio - completou o jovem atacante.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: