Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Brasileiro comemora gol que parou série invicta do Benfica e diz

Português

Brasileiro comemora gol que parou série invicta do Benfica e diz "Fizemos história"

Brasileiro comemora gol que parou série invicta do Benfica e diz "Fizemos história"

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Lisboa 05-10-2021 

 

vitória por 1 a 0 sobre o Benfica, fora de casa no último fim de semana, ainda repercute no Portimonense. A equipe, quinta colocada na liga nacional, contou com contribuição brasileira para conseguir o feito de interromper uma série invicta de 13 jogos do time de Jorge Jesus. Lucas Possignolo, zagueiro cria da base do Sâo Paulo, foi autor do gol.

Publicidade

Leia Também:

 

 

Aos 27 anos, Lucas, que está em sua sétima temporada consecutiva no clube português, comemorou o fato de ter sido responsável pela primeira vitória do Portimonense sobre o Benfica no Estádio da Luz.

- Muito feliz pelo desempenho da equipe. Estamos fazendo uma grande campanha no Campeonato Português e a partida diante do líder da competição comprovou isso. Fizemos história e vencemos pela primeira vez o adversário em sua casa. Me sinto honrado em poder ter contribuído com isso. Não tenho dúvidas que esse gol é mais um marco em minha passagem aqui - disse.

O Portimonense, com quatro gols sofridos, tem ao lado do Sporting a melhor defesa do Campeonato Português. Pela nona rodada, vai receber o Estoril no próximo dia 24, domingo. Antes, pela Taça de Portugal, enfrenta o Oliveirense.Ex-São Paulo comemora gol que parou série invicta do Benfica de Jorge Jesus: "Fizemos história"Lucas Possignolo, zagueiro cria da base do Tricolor paulista, destacou vitória do Portimonense por 1 a 0, a primeira do clube no Estádio da Luz

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: