Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
Brasileiro comemora vitória e experiência inédita em jogo diante do Atlético de Madrid

Japonês

Brasileiro comemora vitória e experiência inédita em jogo diante do Atlético de Madrid

Brasileiro comemora vitória e experiência inédita em jogo diante do Atlético de Madrid

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Madri 28-07-2023 

O Atlético de Madrid enfrentou a seleção da K-League em amistoso preparatório e perdeu pelo placar de 3 a 2, no Seul World Cup Stadium. Pelo lado da equipe coreana, três brasileiros estiveram em campo, entre eles o centroavante do Pohang Steelers, Zeca que vem fazendo grande temporada e foi convocado para a partida.

 

Publicidade

Leia Também:

Zeca vive sua segunda temporada no futebol coreano. No primeiro ano, foi um destaques do Daegu, o que levou o atleta até o Pohang Steelers, onde hoje é um dos principais jogadores da equipe. No novo clube, o centroavante é o primeiro da equipe em participação de gols, além de ser o primeiro em gols mais assistências.

 

          Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/momento-magico-ary-borges-faz-3-e-brasil-estreia-com-goleada-na-copa-do-mundo-feminina

 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/em-jogo-atrasado-do-chineisao-time-do-agora-selecionavel-tardelli-fica-somente-no-empate

 

“Sem palavras para descrever o quão incrível foram esses dois dias no evento da K-league. Uma experiência que ficará gravada na memória seja por ter tido a oportunidade de rever grandes amigos, seja por jogar ao lado e contra grandes jogares. Foi incrivel”, afirmou o atacante.

 

A seleção da K-League perdeu a primeira etapa por 1 a 0. No segundo tempo, muitas mudanças, entre elas, a entrada do centroavante Zeca que ajudou a equipe na virada do placar e vitória pelo placar de 3 a 2. O atacante brasileiro ficou muito feliz pela experiência e por entrar e campo e colaborar com o time para a construção do placar.

 

“Fico muito feliz de ter sido escolhido e, mais do que isso, de participar ativamente da nossa vitória. Foi uma experiência fora do comum, sensacional”, reforçou o jogador.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: