Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 05 de Outubro de 2024
Brasileiro dá duas assistências, Ajax vence Borussia e  mantém 100% de aproveitamento

Champions League

Brasileiro dá duas assistências, Ajax vence Borussia e mantém 100% de aproveitamento

Brasileiro dá duas assistências, Ajax vence Borussia e mantém 100% de aproveitamento

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Dortmund 03-11-2021 

O Ajax continua brilhando na Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, venceu novamente o Borussia Dortmund, desta vez de virada e fora de casa, por 3 a 1, manteve 100% de aproveitamento e se classificou antecipadamente para as oitavas de final.

O atacante brasileiro Antony se destacou com duas assistências. O marfinense Haller fez o sétimo gol em quatro jogos, um a menos do que o polonês Lewandowski, líder da artilharia pelo Bayern de Munique, e um a mais que o português Cristiano Ronaldo, do Manchester United.Ajax vence Borussia Dortmund, mantém 100% de aproveitamento e se garante nas oitavas

Publicidade

Leia Também:

  Antony dá duas assistências, Haller faz sétimo gol em quatro jogos, e time holandês segue no ritmo dos ainda invictos Bayern de Munique, Liverpool e Juventus

 
 

O time holandês lidera o Grupo C com 12 pontos. São quatro vitórias, assim como Bayern de Munique, Liverpool e Juventus, todos também classificados antecipadamente. Seu desempenho só fica abaixo do time alemão pelo saldo de gols: 15 contra 12.

O Borussia permaneceu com seis pontos, em segundo lugar, no desempate do confronto direto com o Sporting, que goleou o Besiktas por 4 a 0. Na próxima rodada, 23 de novembro, tem confronto direto contra os portugueses, em Lisboa, e não pode perder por diferença de dois gols ou mais para não ser eliminado.

 

 

O jogo começou equilibrado, até que Hummels foi expulso após um carrinho em Antony. Apesar da desvantagem numérica, a equipe alemã abriu o placar logo depois com gol de Marco Reus, de pênalti. No segundo tempo, o Ajax foi superior, com 80% de posse de bola, e, aos 27, Tadic deixou tudo igual. Haller ampliou e, já nos acréscimos, Klaassen fechou o marcador.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: