Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
Brasileiro Dani Alves nega ter sido oferecido ao Mallorca:

Espanhol

Brasileiro Dani Alves nega ter sido oferecido ao Mallorca:

Brasileiro Dani Alves nega ter sido oferecido ao Mallorca:

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

pós a confirmação de sua saída do Barcelona, Daniel Alves teve seu nome especulado em clubes europeus. Em uma postagem no Twitter, o jogador desmentiu a informação do jornal "El Diario Mallorca" de que ele estaria a caminho do modesto clube espanhol.

- Mentira!!! Obrigado!!! - disse Dani Alves, seguindo com um emoji de risada.

 
 
 

Daniel Alves quer continuar na ativa e tem como prioridade estar na Copa do Mundo no fim do ano. Para conseguir isso, ele precisa continuar disputando competições de alto nível pelos próximos cinco meses, já que a Copa começa no dia 21 de novembro. No momento o jogador está de férias.Dani Alves nega ter sido oferecido ao Mallorca: "Mentira"De saída do Barcelona, lateral da seleção brasileira usa o Twitter para desmentir especulação

Os principais concorrentes na briga por vaga na lista final de convocados para o Catar são Danilo, da Juventus, e Emerson Royal, do Tottenham. Ambos são mais titulares do que reservas em suas equipes.

A Copa do Mundo é o único título que falta na carreira de Daniel Alves, que tem mais de 40 no currículo. Ele ficou fora da edição de 2018, na Rússia, por sofrer lesão no joelho direito na final da Copa da França da temporada 2017/18, quando estava no Paris Saint-Germain.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot brazilian World
Comentários: