Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
Brasileiro deixa Cruzeiro e acerta com time de segunda divisão de Portugal !

Português

Brasileiro deixa Cruzeiro e acerta com time de segunda divisão de Portugal !

Brasileiro deixa Cruzeiro e acerta com time de segunda divisão de Portugal !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    Porto 13-07-2022 

Líder da Série B, o Cruzeirovem fazendo mudanças em seu elenco e também na relação a jogadores emprestados a outros clubes. Este é o caso do atacante Zé Eduardo, que rescindiu amigavelmente e assinará com o Leixões, da Segunda Divisão de Portugal.

O atacante tinha contrato até o final de 2024 com o Cruzeiro, mas desde o ano passado estava atuando pelo América-RN. Lá ele vinha muito bem, com 26 jogos e cinco gols marcados. Tanto é que seus números renderam investida do clube europeu.

Publicidade

Leia Também:

   Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/lenda-do-real-brasileiro-deixa-o-clube-apos-15-anos-e-com-34-anos-diz-ainda-posso-jogar

 

 https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/destaque-na-segunda-da-coreia-brasileiro-lukian-que-dar-titulo-a-sua-equipe

 

 

O Cruzeiro não ganhará nada pela liberação em definitivo do jogador, assim como também não ficará com nenhuma porcentagem de seus direitos econômicos. A expectativa é que a documentação entre os clubes seja finalizada até o final da próxima semana. O Atacante deixou o Cruzeiro e acerta com time português,o Braseileiro teve problema cardíaco no ano passado e ficou afastado por seis meses.

O atacante tem 23 anos e foi revelado no América-RN. No ano passado foi contratado pelo Cruzeiro, mas exames detectaram um problema cardíaco no jogador e que lhe afastou das atividades por seis meses. Após receber alta, ele foi emprestado ao time potiguar.

 

Em meio a essa negociação, o Cruzeiro lidera a Série B, com 38 pontos ganhos. O time vem de derrota para o Guarani, por 1 a 0, em Campinas.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: