Foot Brazilian World Magazine

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
Brasileiro diz que consultou brazucas antes de acertar com City'Não quero dar bote errado'

Inglês

Brasileiro diz que consultou brazucas antes de acertar com City'Não quero dar bote errado'

Brasileiro diz que consultou brazucas antes de acertar com City'Não quero dar bote errado'

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Manchester 22-04-2020 

O lateral-direito Yan Couto vive os últimos dias como jogador do Coritiba antes de reforçar o Manchester City. A viagem para a Inglaterra está prevista para a metade do ano, quando o jovem completa 18 anos, mas vai depender da pandemia do coronavírus.

Yan Couto ainda está focado no Coxa, tanto que torce por pelo menos um jogo de despedida, mas ele, claro, já pensa no City. O lateral-direito revela já ter se reunido com o trio brasileiro do clube inglês, o goleiro Ederson, o zagueiro/volante Fernandinho e o atacante Gabriel Jesus.

Publicidade

Leia Também:

- Já tomei café com os três, me receberam super bem, me deram atenção, fizeram brincadeiras... Tive uma relação mais próxima com o Fernandinho. No ano passado, já tinha jantado com ele. Quando fui em fevereiro, jantei de novo, até com a família. Mas os três são gente boa. Espero que a gente fique próximo e que eu possa ir me aproximando do grupo. Eles, com certeza, vão me ajudar nisso.

 Coritiba pode receber até 12 milhões de euros por Yan Couto: 6 milhões pela venda em si e até 6 milhões em bônus por metas cumpridas.

 Yan Couto é prata da casa do Coritiba e tem convocações para a seleção sub-17 - ele, inclusive, era titular do Brasil na conquista do Mundial da categoria. Na viagem à Inglaterra em fevereiro, além do trio brasileiro, o jovem também pôde conversar com o técnico Pep Guardiola.

Apesar de ter tudo fechado com o City, em uma negociação que pode render até 12 milhões de euros ao Coritiba, Yan Couto ainda está focado no clube paranaense. Mesmo com o futebol paralisado e com tantas indefinições, o jovem torce por um jogo de despedida.

- Eu espero fazer minha última partida pelo Coxa. Vou sentir muita falta do clube, um clube que eu amo, a torcida me acolheu muito bem, o clube também. Só agradecer. Espero poder fazer meu último jogo e me despedir por um tempo. Nos primeiros jogos, acho que pude ir muito bem, contribuir com o time. Consegui me desenvolver bem. Um pouco de nervosismo, claro, mas faz parte. Espero ajudar mais ainda o Coritiba.

Promovido ao grupo principal do Coritiba em janeiro, Yan Couto tem dois jogos pelo time principal: no 2 a 0 sobre o Cianorte, quando ele entrou no segundo tempo, e no 1 a 1 com o Toledo, quando ele jogou a partida completa. São, portanto, 145 minutos com a camisa alviverde.

FONTE/CRÉDITOS: Redação Da Foot Brazilian World
Comentários: