Foot brazilian world magazine

O MAIOR E MAIS ACESSADO PORTAL DE NOTÍCIAS SOBRE O FUTEBOL BRASILEIRO NO EXTERIOR

Publicidade

UEFA Europa League
Brasileiro é apresentado em clube da Tailândia e vai jogar com dois ex-companheiros !
Por: Foot Brazilian World

Publicidade

Brasileiro é apresentado em clube da Tailândia e vai jogar com dois ex-companheiros !

Brasileiro é apresentado em clube da Tailândia e vai jogar com dois ex-companheiros !

   Buri Ram 30-12-2020

 

Ex-Fluminense, Digão foi apresentado nesta terça-feira no Buriram United, time treinado pelo brasileiro Alexandre Gama na Tailândia. No clube, o zagueiro de 32 anos voltará a jogar com dois antigos companheiros revelados em Xerém, os atacantes Maicon Bolt e Samuel. O primeiro ficou nas Laranjeiras de 2008 a 2010, enquanto o segundo defendeu o Tricolor entre 2012 e 2016.

Digão foi apresentado pelo presidente do clube tailandês, Nevin Chidchob, e recebeu a camisa de número 26. Em suas redes sociais, o Buriram United fez um resumo da carreira do jogador e o descreveu como "lendário zagueiro do famoso Fluminense do Brasil", além de enaltecer o fato de que vinha sendo capitão em jogos do Tricolor em 2020.Digão foi apresentado ao lado do presidente do Buriram United em sua apresentação .

 

   Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/apos-marcar-2-golacos-brasileiro-mira-vaga-na-champions-league-asiatica

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/com-varios-brasileiros-atuando-federacao-portuguesa-da-com-encerrada-a-segunda-divisao

 

 

O zagueiro irá para sua terceira experiência internacional da carreira depois de defender o Al Hilal, da Arábia Saudita, e o Al Sharjah, dos Emirados Árabes, entre 2014 e 2017. Em seus "Instagram", ele repostou a publicação de sua apresentação e escreveu: "Ready for one more challenge. Let’s go Buriram United" ("Pronto para mais um desafio. Vamos Buriram United", em inglês).

Revelado em Xerém e com duas passagens pelos profissionais do Fluminense, Digão disputou 183 jogos e marcou 11 gols, saindo como o sexto maior zagueiro-artilheiro do clube neste século, empatado com Rodolfo e Régis, que defenderam o Flu no início dos anos 2.000. Com a camisa tricolor, o defensor conquistou três títulos: duas vezes o Campeonato Brasileiro, em 2010 e 2012, e uma vez o Carioca, em 2012

Fonte(s):

Redação da Foot Brazilian World

Compartilhar nas redes sociais

Posts relacionados

Intereção

Publicidade

Deixe seu comentário