Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024
Brasileiro é criticado por alemão campeão do mundo em 1974: 'Um dos jogadores mais fakes'

Mundo Árabe

Brasileiro é criticado por alemão campeão do mundo em 1974: 'Um dos jogadores mais fakes'

Brasileiro é criticado por alemão campeão do mundo em 1974: 'Um dos jogadores mais fakes'

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Arábia Saudita 18-09-2023 

A ida de Neymar para o Al-Hilal continua repercutindo pelo mundo. Nesta terça-feira, Paul Breitner, campeão mundial com a Alemanha em 1974, usou sua participação no programa de TV alemão Blickpunkt Sport para agradecer ao clube saudita por ter levado o atleta da Europa.

“Obrigado, queridos sauditas, por comprarem o Sr. Neymar, um dos jogadores de futebol mais duvidosos que existem nos últimos anos. Um dos maiores jogadores de futebol que só faz teatro, que só quer marcar território. Terrível”, afirmou durante o programa Blickpunkt Sport do canal alemão BR. “É um germe dos mais enganosos. Tenho que dizer: muito obrigado por não ter que aturar mais ele”, finalizou.

Publicidade

Leia Também:

           Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-se-desculpa-apos-expulsao-por-agressao-no-barcelona-vou-aprender-e-melhorar

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/zagueiro-brasileiro-ex-sao-paulo-e-eleito-o-melhor-de-outubro-e-novembro-em-portugal

 

NEYMAR CRITICADO

No mesmo programa, Paul Breitner foi questionado sobre o movimento das grandes estrelas do futebol, como Benzema, Cristiano Ronaldo e Kanté, migrarem para o futebol saudita em 2023 muito por causa dos altos salários oferecidos e também não aliviou.

“E de que adianta tanto dinheiro para eles lá?”, afirmou o campeão mundial de 1974 demonstrando não acreditar que a liga da Arábia Saudita dure muito tempo. Al-Hilal, Al-Ahli, Al-Ittihad e Al-Nassr se reforçaram com juitos astros internacionais.

Paul Breitner escreveu sua história no futebol europeu nos anos 70. Além do título mundial em 1974, o ex-jogador participou da conquista da Eurocopa de 1972 com a seleção alemã. Por clubes, Breitner atuou por Real Madrid e Bayern de Munique e conquistou sete campeonatos nacionais e uma edição do que hoje é a Liga dos Campeões.

FONTE/CRÉDITOS: Por : Redação da Foot Brazilian World
Comentários: