Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
Brasileiro elege seu ''parça'',  como líder do City e De Bruyne o de mais visão de jogo

Inglês

Brasileiro elege seu ''parça'', como líder do City e De Bruyne o de mais visão de jogo

Brasileiro elege seu ''parça'', como líder do City e De Bruyne o de mais visão de jogo

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Clima leve no Manchester City. Em uma brincadeira promovida pela televisão oficial do clube, Gabriel Jesus foi convidado a avaliar as características dos companheiros de equipe. Sem pestanejar, colocou o compatriota Fernandinho como o grande líder dos Citizens. Assista ao vídeo completo.

— É o que mais fala, não tem outro, é o nosso capitão Fernandinho. Comanda tudo dentro e fora dos gramados, sempre comunicando e ajudando todo mundo - elogiou Jesus.

 

Destaque pelos passes, lançamentos e finalizações, o craque belga De Bruyne foi considerado o atleta com mais visão de jogo. E o meia português Bernardo Silva acabou sendo indicado por Gabriel Jesus como o mais inteligente.  O Brasileiro Gabriel Jesus elege Fernandinho como líder do City e De Bruyne o de mais visão de jogo

Publicidade

Leia Também:

Em brincadeira realizada pelo clube inglês, atacante também responde sobre diversão, estilo e tatuagem

 

A regra era elencar um jogador a cada atributo, mas Gabriel ficou em cima do muro algumas vezes. O brasileiro não conseguiu decidir entre o melhor destro, se Foden ou Mahrez, tampouco o canhoto, dividindo a indicação entre Gündogan e Grealish.

Após ter sido avaliado como o "pulmão" do time por outros jogadores, ele sentiu-se no direito de nomear a si próprio como tal. O atacante também respondeu sobre diversão, estilo e tatuagem.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: