Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
Brasileiro Elkeson deixa o seu na vitória de seu time em partida da Champions Asiática !

Champions League Asiatica

Brasileiro Elkeson deixa o seu na vitória de seu time em partida da Champions Asiática !

Brasileiro Elkeson deixa o seu na vitória de seu time em partida da Champions Asiática !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Tokio 13-02-2018

Shanghai SIPG começou a fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia com o pé direito nesta terça-feira. O time chinês de Hulk e Oscar venceu fora de casa o Kawasaki Frontale, time em que o atacante paraibano defendeu no Japão, por 1 a 0, gol solitário de Elkeson aos 23 da primeira etapa. O trio de brasileiros foi titular e esteve em campo durante os 90 minutos (assista à participação deles no vídeo abaixo, incluindo o gol). Como Melbourne Victory e Ulsan Horang I empataram em 3 a 3 na Austrália, o time chinês abre o Grupo F na liderança.

 

- Sabíamos que enfrentaríamos uma equipe muito forte, mas conseguimos colocar em prática tudo o que trabalhamos nas últimas semanas para esse confronto. Enfrentar equipes japonesas, principalmente fora de casa, é sempre um desafio muito grande porque eles praticam um futebol de muita velocidade e são fortes taticamente. Tive a felicidade de fazer um gol que nos garantiu os três pontos hoje e saio de campo muito feliz com o resultado - disse Elkeson.

Publicidade

Leia Também:

O duelo marcou a volta de Hulk a Kawasaki após 13 anos. Com apenas dois jogos como profissional, ele trocou o Vitória pelo Frontalle Kawasaki em 2005 para despontar de vez no futebol. Lá, marcou seus primeiros gols da carreira, antes de ser emprestado ao Consadole Sapporo para disputar a segunda divisão e virar ídolo no Japão (onde ainda defenceu o Tokyo Verdy) até se transferir para o Porto. Nesta terça, seu grande momento foi uma cobrança de falta na segunda etapa que tirou tinta da trave.

 O Tianjin Quanjian estreou com vitória tranquila sobre o Kitchee, novo time de Forlán em Hong Kong. Atuando em casa, o time de Alexandre Pato, que passou em branco, resolveu a partida logo no primeiro tempo, e o francês Modeste, o brasileiro Paulinho (contra) e o chinês Sun Ke marcaram os gols do triunfo por 3 a 0 até o intervalo. No outro jogo da chave, o coreano Jeonbuk venceu o japonês Kashiwa Reysol de virada por 3 a 2.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: