Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
Brasileiro Emerson Souza, ex-Porto, inicia nova trajetória internacional “ estou animado”

Iraque

Brasileiro Emerson Souza, ex-Porto, inicia nova trajetória internacional “ estou animado”

Brasileiro Emerson Souza, ex-Porto, inicia nova trajetória internacional “ estou animado”

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Bagdá 29-11-2023 

    O volante Emerson Souza já começou a escrever sua história em seu novo clube. Aos 25 anos, o jogador capixaba natural de Anchieta assinou com o Al Naft, do Iraque, após rescindir seu contrato com o Santa Cruz. Sua nova equipe disputa a Premier League iraquiana, nível mais alto do futebol do país e a temporada já está a todo vapor.

 

Publicidade

Leia Também:

— Estou muito feliz com este novo desafio profissional. Não é a minha experiência fora do Brasil, mas estou bastante animado. O Al Naft é um grande clube e, aos poucos, estou me adaptando ao país e à equipe. São jogadores muito qualificados. O clube tem uma boa estrutura, a comissão técnica tem desenvolvido um bom trabalho e temos evoluído desde a primeira partida. A nossa expectativa é de seguir crescendo e buscar as vitórias  — disse Emerson. Estou muito empolgado e quero seguir trabalhando para manter o mais alto nível. — finalizou.

A Premier League do Iraque está na quinta rodada e o Al Naft ocupa a 12ª posição na tabela, com seis pontos conquistados.

    

               Leiam Mais 

 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/apos-vexame-diante-da-argentina-lateral-brasileiro-critica-treinador-muito-complicado

 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-do-shakhtar-acerta-com-monza-e-volta-a-italia-aqui-e-meu-lugar

 

 

 

Revelado pelo Atlético Itapemirim em 2016, Emerson soma passagens por Operário VG, Bragantino-PA, Ferroviário-CE e Londrina. Mais recentemente, o volante defendeu as cores do Sampaio Corrêa e atuou pelo Santa Cruz, onde disputou a Série D do Brasileirão, até setembro deste ano. O jogador também chegou a vestir a camisa do Porto B, em Portugal.

 

— O objetivo é ficar entre os primeiros colocados e brigar na parte de cima da tabela. O Al Naft é um clube de tradição da capital (Bagdá), tem uma torcida fanática que acompanha o clube e vamos lutar para manter a equipe no mais alto nível. Sabemos que não será fácil, temos muitos adversários qualificados, mas estamos trabalhando para conquistarmos uma boa sequência e subir na tabela.

FONTE/CRÉDITOS: Por: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: