Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
Brasileiro ex- base do Santos, marca golaço em vitória de seu time nos EUA !

Estados Unidos

Brasileiro ex- base do Santos, marca golaço em vitória de seu time nos EUA !

Brasileiro ex- base do Santos, marca golaço em vitória de seu time nos EUA !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    Miami 04-08-2022 

Na noite da última quarta-feira (3), Jean Mota, meia ex-Santos, marcou um golaço de fora da área e garantiu a vitória do Inter Miami sobre o San Jose por 1 a 0. Foi o primeiro gol do jogador de 28 anos na MLS.

- Realmente consegui acertar um belo chute, aquele chamado na veia, e pude ajudar minha equipe a sair com a vitória. Graças a Deus tenho colaborado para que o time avance na competição. Estou muito feliz em marcar meu primeiro gol na MLS - comentou Jean Mota .

Publicidade

Leia Também:

   Leiam Mais 
 
 
 
 
 
 
 

Além do golaço, Jean Mota foi escolhido o melhor jogador do jogo após o apito final. Na MLS, o meia atuou em 22 jogos, todos como titular, em uma média de 81 minutos por partida.o Atacante que atuou na Base do Santos,  marcou um golaço em vitória do Inter Miami . O Brasileiro que tem  28 anos foi escolhido o craque do jogo contra o San Jose Earthquakes pela MLS

Com duas assistências na competição, Jean Mota é o terceiro atleta que mais finaliza a gol, desarma, dá passes certos e passes decisivos por jogo do elenco na MLS. Ainda é o primeiro do plantel em acertos de bolas longas por jogo.

Na atual temporada, Jean Mota jogou por 24 vezes, um total de 1940 minutos em campo.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: