Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
Brasileiro,Ex-Corinthians é titular e tem boa participação em vitória de seu time !

Inglês

Brasileiro,Ex-Corinthians é titular e tem boa participação em vitória de seu time !

Brasileiro,Ex-Corinthians é titular e tem boa participação em vitória de seu time !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

      Londres 17-09-2022 

Em seu primeiro jogo como titular pelo Fulham, o ex-Corinthians e seleção brasileira Willian deu assistência e contribuiu para vitória de virada por 3 a 2 sobre o Nottingham Forest, fora de casa, na abertura da oitava rodada do Campeonato Inglês, nesta sexta-feira.

Foi após cobrança de escanteio do brasileiro, aos 10 minutos do segundo tempo, que Tete empatou para os visitantes - Awoniy havia aberto o placar aos 11 da etapa inicial. O Fulham conseguiu gols em sequência para garantir os três pontos: João Palhinha virou o jogo aos 13 e Reed ampliou a vantagem aos 15. O'Brien, aos 32, marcou o segundo dos donos da casa.

Publicidade

Leia Também:

        Leiam Mais

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-antony-posta-foto-ao-lado-de-casemiro-e-diz-estaremos-juntos-no-catar

 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-ganha-samba-de-ouro-de-melhor-jogador-brasileiro-da-europa-em-2019

 

 

Estou muito feliz por ter iniciado a minha primeira partida como titular e por ter ajudado a equipe a conquistar essa vitória importantíssima fora de casa. Fazia mais de um mêsque eu não começava jogando uma partida, mas felizmente tive tempo para me preparar nas últimas semanas e me senti muito bem. Agora é seguir trabalhando, pois entrosamento eu vou ganhar no decorrer dos jogos - disse Willian após a partida.

Willian, que defendeu o Chelsea por sete temporadas, ficou pouco mais de um ano longe da Premier League - seu último jogo, pelo Arsenal, havia sido em maio de 2021. Andreas Pereira também foi titular pelo lado vencedor, e Renan Lodi começou jogando no Nottingham Forest.

O resultado fez o Fulham chegar a 11 pontos e ocupar provisoriamente a sexta posição, à frente de Chelsea e Liverpool. O Nottingham Forest, com apenas quatro, ocupa o 19º lugar, dentro da zona de rebaixamento.

 

 

Com Philippe Coutinho titular e Douglas Luiz entrando ainda no primeiro tempo por conta de lesão de Kamara, a equipe comandada por Steven Gerrard fez 1 a 0 jogando em casa e voltou a vencer após quatro partidas.

Jacob Ramsey fez o gol do jogo aos 41 minutos do primeiro tempo. O Aston Villa chega a sete pontos e salta momentaneamente da 17ª para a 13ª posição. O Southampton, com a mesma pontuação, está em 12º.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: