Foot Brazilian World Magazine

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Brasileiro Ex-Coxa ,estréia por time português e tem boa atuação !

Português

Brasileiro Ex-Coxa ,estréia por time português e tem boa atuação !

Brasileiro Ex-Coxa ,estréia por time português e tem boa atuação !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Porto 08-02-2020 

O brasileiro Vitor Carvalho, ex-Coritiba, teve uma estreia marcante no Gil Vicente, da primeira divisão portuguesa. Recém-contratado, o volante de 22 anos fez os dois gols da sua equipe no empate em 2 a 2 com o Braga, neste sábado, garantindo um ponto fora de casa contra o rival da região norte do país.

- Estou muito feliz por essa estreia. Pelos gols e, principalmente, por ajudar o time a conquistar um ponto importante. Espero que seja uma história de sucesso aqui no Gil Vicente - afirmou Vitor Carvalho, considerado o destaque da partida.Vitor Carvalho saiu do banco aos 31 minutos do primeiro tempo, para substituir o também brasileiro William Soares. Naquele momento, o Gil Vicente perdia por 2 a 0, com gols de Ricardo Horta, aos 12, e Ricardo Esgaio, aos 22.

No segundo tempo, Vitor Carvalho marcou seu primeiro gol aos 20 minutos, aproveitando rebote do goleiro Matheus na pequena área. Aos 40, o camisa 11 recebeu cruzamento da direita do também brasileiro Lourency e chutou de primeira, no canto esquerdo, para empatar a partida.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: