Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
Brasileiro ex-Cruzeiro marca nos Emirados Árabes e comenta fase vivida:

Mundo Árabe

Brasileiro ex-Cruzeiro marca nos Emirados Árabes e comenta fase vivida: "Grande Jogo"

Erick Daniel marcou o seu quarto gol na temporada pelo Al Orooba; equipe do brasileiro lidera a Division 1 de forma invicta

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Emirados Árabes 13-02-2024

Nos Emirados Árabes, o Al Orooba, equipe do atacante brasileiro Erick Daniel, segue passos firmes em busca do título da Division 1 e o consequente acesso para a Pro League, a elite do futebol emiradense. Na última partida contra o Masfout, o Al Orooba venceu por 3 a 1 e contou com boa atuação do brasileiro, que marcou o primeiro gol da equipe. O ex-Cruzeiro celebrou mais um gol marcado, o seu quarto na temporada.

“Muito feliz por poder ajudar a minha equipe com mais um gol, principalmente em uma partida tão difícil como essa. Foi um jogo muito duro, o nosso time vem na liderança desde o início da competição, ainda não perdemos e isso faz com que a gente vire o principal alvo de todos os times, mas fizemos um grande jogo e conquistamos mais uma vitória importante”, disse.

Publicidade

Leia Também:

BRASILEIRO MARCOU NOS EAU

Com 19 rodadas disputadas, o Al Orooba é líder da competição com 49 pontos conquistados. A equipe ainda não perdeu, são 15 vitórias e 4 empates. O time do brasileiro tem 11 pontos de vantagem para o vice-líder. Na Division 1 sobem os dois primeiros colocados, o Al Orooba tem 16 pontos de vantagem para o terceiro colocado. Erick comentou sobre a vantagem para os adversários, mas mantém os pés no chão e pensa em seguir jogo a jogo.

“Nós sabemos da grande vantagem que temos para os nossos adversários, temos feito bons jogos, ainda não perdemos, mas nós precisamos manter os pés no chão e seguir pensando um jogo de cada vez. O nosso time é jovem, mas temos um pensamento bem humilde e vamos seguir trabalhando muito para conseguir os nossos objetivos”, concluiu.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Futeboldointerior.com.br
Comentários: