Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
Brasileiro ex-Flamengo, comemora mais uma vitória do Fenerbahçe na Liga Europa

Turco

Brasileiro ex-Flamengo, comemora mais uma vitória do Fenerbahçe na Liga Europa

Brasileiro ex-Flamengo, comemora mais uma vitória do Fenerbahçe na Liga Europa

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Instambull 07-10-2022 

Fenerbahçe, da Turquia, entrou em campo nesta quinta-feira, 7, em jogo válido pela 3ª rodada da Liga Europa e venceu o AEK Larnaca, do Chipre, por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo B com sete pontos ganhos.

 

O time do zagueiro Gustavo Henrique, ex-Flamengo, jogou diante da sua torcida e venceu com facilidade. Logo aos 26 minutos o time encaixou um ótimo contra-ataque e viu Batshuayi marcar o primeiro gol da partida. No segundo tempo continuaram dominando o jogo e viu Mamas, do Lamarca, fazer contra o gol que daria números finais à partida.

Publicidade

Leia Também:

 

Gustavo, que já balançou as redes duas vezes pelo clube turco, não marcou na partida, mas foi um dos destaques da partida. Após a vitória que assegurou a liderança do grupo, o jogador falou sobre a importância da vitória jogando diante da torcida.

 

“Feliz com mais uma vitória na Liga Europa e que nos coloca na liderança do nosso grupo e graças a Deus pude contribuir com meus companheiros dentro de campo e fomos muito superiores ao adversário e tivemos vários oportunidades, mas o goleiro deles fez grandes defesas”, disse.

O jogo da Liga Europa marcou a 10ª partida do zagueiro como titular no time de Jorge Jesus, antigo conhecido da época de Flamengo. Na competição europeia, ele foi titular nas três partidas que aconteceram, e balançou as redes uma vez. Defensivamente ele está bastante sólido, nos três jogos só cometeu duas faltas, recuperou 14 bolas e está com 87% de acerto de passe.

O Fenerbahçe volta a campo no próximo domingo, 9, quando recebe o Karagumruk, pela 9ª rodada da Super Liga da Turquia, no Estádio Sukru Saracoglu.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: