Foot Brazilian World Magazine

Quinta-feira, 17 de Abril de 2025
Brasileiro ex-Flamengo, faz o primeiro gol pelo Fulham, que perde para o Reading

Inglês

Brasileiro ex-Flamengo, faz o primeiro gol pelo Fulham, que perde para o Reading

Brasileiro ex-Flamengo, faz o primeiro gol pelo Fulham, que perde para o Reading

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    Londres 18-09-2021 

 

O atacante Rodrigo Muniz já conhece a sensação de balançar as redes em gramados europeus. O ex-jogador do Flamengo marcou o seu primeiro gol pelo Fulham neste sábado, mas a equipe londrina foi derrotada pelo Reading, em casa, por 2 a 1, pela segunda divisão inglesa. Ejaria marcou duas vezes para os visitantes, e o brasileiro descontou no fim da partida.Atacante de 20 anos sai do banco para marcar único gol do time londrino na derrota por 2 a 1, em casa, balançando as redes pela primeira vez em seu segundo jogo pelo clube

Publicidade

Leia Também:

 

 

Em seu segundo jogo pelo Fulham, Muniz começou no banco de reservas e foi mandado a campo com 10 minutos do segundo tempo, logo depois de a equipe levar o segundo gol do Reading. O brasileiro substituiu De Cordova-Reid e atuou ao lado do homem-gol Mitrovic. A quatro minutos do fim, o ex-jogador do Flamengo apareceu na área e completou de cabeça após bola escorada pelo sérvio.

 

Vendido pelo clube brasileiro em agosto, Muniz está em sua primeira temporada no Fulham, equipe que disputa o acesso para a Premier League. O brasileiro estreou diante do Blackpool, no dia 11, quando atuou por apenas 11 minutos - e o time também saiu derrotado. Depois, foi relacionado, mas não entrou em campo contra Birmingham. E agora ganhou uma chance por mais tempo contra o Reading.

 

O Fulham agora é o segundo colocado na Championship, com 16 pontos somados em oito partidas - dois a menos que o líder Bournemouth. Esta foi a segunda derrota da equipe na temporada. O time londrino foi rebaixado da primeira divisão em 2020/21.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: